Casal ficou conhecido por um marco importantíssimo na cultura afro descendente
Parece que as separações estão rondando os estúdios da Globo. Após Nicolas Prattes e Juliana Paiva anunciarem que não estão mais juntos, de acordo com uma informação concedida pelo Portal Extra, foi a vez de Érico Brás e Kenia Maria também revelarem que chegou a hora de colocar um ponto final no relacionamento que viveram intensamente nos últimos anos.
Após sete anos de casados, os dois não deram maiores detalhes do motivo da escolha. A assessoria do ator da TV Globo, que ficou conhecido por grandes papeis humorísticos, como na atração noturna Zorra Total e, recentemente, em Escolinha do Professor Raimundo, somente confirmou que o relacionamento teria chegado ao fim.
Os dois conquistaram grandes marcos pessoais e profissionais, enquanto estiveram casados. O astro, que é Conselheiro da ONU no Fundo de População das Nações Unidas, responsável por promover igualdade de oportunidades, e a escritora, que foi a única brasileira a discursar na Marcha Mundial das Mulheres, nos Estados Unidos, neste ano, são nomes de extrema expressividade quando o assunto é o reconhecimento do povo negro.
Vale ressaltar que graças a luta que praticam todos os dias, em seus respectivos cargos, em prol de causas afro descendentes, eles conquistaram um marco importantíssimo em suas vidas, juntos eles entraram na lista dos 100 negros mais influentes do mundo.
Por meio de suas redes sociais, tanto ele, quanto ela, costumam fazer publicações reflexivas e com um teor mais informativo para os usuários da plataforma.