A funkeira foi internada no último final de semana e continua tendo que cancelar shows
Ludmilla ainda está sofrendo as consequências das fortes dores na coluna que sentiu no último final de semana. Antes de se apresentar em Lorena, interior de São Paulo, a cantora teve que ser internada às pressas, mas recebeu alta na última segunda-feira, 13.
Além das dores nas costas, ela ainda estava sentindo dificuldade em caminhar, e por isso, teve dois shows cancelados, além de não poder se apresentar no quadro 'Show dos Famosos', do "Domingão do Faustão".
Na noite desta quarta-feira, 15, a assessoria da funkeira usou a rede social dela para avisar os fãs que ela teria que cancelar sua participação em outros shows que ocorreriam no próximo final de semana.
Em seu stories do Instagram, eles disseram que os médicos orientaram que ela volte aos poucos à sua rotina: "Ainda em recuperação da coluna, Ludmilla não irá se apresentar nos shows em Atibaia (17), Festeja RJ (18), e na Virada SP (19) na próxima sexta, sábado e domingo. De acordo com os médicos, a orientação é que a cantora volte aos poucos às atividades, de forma gradual e sem a realização de grandes esforços musculares".
Segundo o comunicado, a artista está melhorando, e ainda fez questão de agradecer o carinho que tem recebido. "Ludmilla segue realizando fisioterapia e tratamento intensivo de quiropraxia. Seu quadro apresenta melhoras, porém, como a dinâmica de shows é intensa, a cantora precisa estar em plenas condições físicas para realizá-los. A cantora agradece todo amor, carinho e mensagens que vêm recebendo dos fãs e de todo o público que admira seu trabalho e preza por sua breve recuperação", finalizaram.
O problema de saúda de Ludmilla acabou gerando uma polêmica com Val Marchiori. A socialite chegou a afirmar que ela estaria fingindo a lesão na coluna para não cumprir sua agenda de shows. A mãe da artista, Silvana Oliveira, não ficou quieta e respondeu a loira.