CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / polêmica

Visivelmente abalada, mãe de Ludmilla solta o verbo para Val Marchiori após ironia com saúde de Lud

Ludmilla está hospitalizada e socialite a acusou de fingir lesão. Emocionada, a mãe defendeu

CARAS Digital Publicado em 14/05/2019, às 10h20 - Atualizado em 15/05/2019, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla - Reprodução Instagram
Ludmilla - Reprodução Instagram

Silvana Oliveira não aguentou ficar calada diante das acusações feitas pela socialite Val Marchiori durante sua participação do programa "Tricotanto". 

Após ser condenada a idenizar Ludmilla por um comentário racista, ela voltou a causar polêmica com a funkeira. 

Desta vez, Val alegou que a cantora estaria fingindo a lesão na coluna para não cumprir sua agenda de shows. 

A mãe da morena teve acesso a declação, e visivelmente abalada, fez um apelo em suas redes sociais.

"Estou com a minha filha entrevada na cama, vendo ela chorar de dor, vendo o sofrimento dela e eis que me deparo com o comentário de um ser humano, que nem sei se essa pessoa merece ser chamada de ser humano. Dona Val Marchiori, até onde vai essa sua coragem? Você não tem limites para nada", disse.

Relembrando o passado da filha com Val, ela continuou o desabafo. "Uma hora você chama a minha filha de 'cabelo de Bombril', outra hora você diz que a minha filha está inventando uma doença para não cumprir os shows. Pois bem, Dona Val, a minha filha está sofrendo muito com isso porque ela tem fãs, coisa que você não sabe o que é. Creio que você não tenha fã. Porque uma pessoa que tem um coração ruim igual ao seu, não deve ter fã que te ame como a minha filha é amada. Mas não vou desejar o mal pra você, porque a gente não paga o mal com o mal. Vou pedir a Deus a mesma coisa que eu peço para a minha filha: misericórdia. Que você possa mudar esse seu hábito feio", contou.

"Você é uma mulher rica, milionária, e poderia estar ajudando milhares de pessoas com o seu dinheiro, em vez de estar dizendo que Ludmilla está inventando para não fazer shows. Ô, Dona Val, esquece a minha família. Quebra esse galho aí? Esquece que a gente existe. Não exijo amor pela minha filha, mas tira esse ódio do seu coração. Acho que a gente não te deve nada", acrescentou Silvana.

Por fim, ela mencionou a ação judicial que corre entre as duas. A loira foi condenada a pagar R$10 mil como idenização para a cantora. "Quero saber até quando as autoridades não vão te achar para entregar o papelzinho na tua mão e você responder por tudo o que você fala. Você poderia botar sua cara, de verdade, dar seu endereço direitinho para que a Justiça te ache porque alguém tem que te parar. Acredito na lei de Deus e na do homem também", completou.