Cantor, que morreu este ano, não foi contemplado na premiação e noiva desabafou na web
Cinco meses após sua morte, Gabriel Diniz foi lembrado no Prêmio Multishow desta terça-feira, 29. É que o cantor disputou em três categorias: Música Chiclete, Cantor do Ano e Música do Ano.
Mesmo após campanha da noiva, Karoline Calheiros, nas redes sociais, o artista acabou sem nenhum troféu póstumo.Anitta e Ludmilla, Dilsinho, e Felipe Araújo e Ferrugem foram os vencedores, respectivamente.
Valeu a tentativa!
A psicóloga e agora digital influencer não poupou esforços para pedir votos do público até o último minuto da votação. Também entrou na missão uma série de fã-clubes do artista, que faleceu em maio deste ano após um trágico acidente aéreo.
No Instagram, Karoline, que estava presente na cerimônia, lamentou a perda dos troféus.
"Infelizmente não levamos o prêmio. Fiquei um pouco tristinha, mas todo mundo que ganhou merecia muito... e o que vale é a gente ter vindo, ter dedicado esse momento a ele. Eu sei que, de qualquer forma, é muito importante para ele. O prêmio que ele ganhou é muito maior... que é o amor que a gente tem por ele. Lógico que um título, um prêmio é legal, mas o valor sentimental conta muito mais", disse a loira em um vídeo.
Calheiros, porém, não deixou de agradecer o Multishow, por ter lembrado do cantor.
"Agradeço também o Multishow por ter deixado o nome dele, o nome dele permaneceu. Eu tô muito feliz por pelo menos o nome dele estar lá", finalizou.