Milena Bemfica desabafa e revela que o seu salário não cobre os custos e que as filhas precisam do apoio financeiro do pai
A vida de Milena Bemfica parece não ter voltado ao normal após a agressão que sofreu do seu ex-marido e pai de suas filhas, o goleiro Jean. Para quem não se lembra, em dezembro do ano passado, Milena postou vídeos em que apareceu machucada e relatou que havia sido agredida durante uma viagem em família.
Meses após a grande polêmica, ela revelou que agora luta para receber a pensão alimentícia de suas filhas. Segundo ela, o padrão de vida das herdeiras está bem distante do que elas levavam. Ela também contou que a sua mãe, avó materna das meninas, foi quem a ajudou na compra do material escolar desse ano.
"Elas precisam do apoio financeiro do pai. Eu falei com ele, falei com os advogados e falei com a gestora financeira, dele, a R9, e ninguém me responde. Eu estou perdida!", contou ela.
Milena também se mostrou sensibilizada com a situação que as suas filhas estão vivendo: "Eu estou correndo atrás, mas o que eu ganho não dá e está distante do padrão de vida que elas tinham. Ele está bem, está jogando, está contratado de um clube e com um padrão de luxo lá onde mora e as minhas filhas aqui nesta situação. Isso é onde me toca."
Na época da agressão, Milena chegou a soltar um comunicado em suas redes sociais, após receber diversas ofensas. Além disso, ela contou que não registrou queixa contra o atleta para evitar sua prisão fora do Brasil.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!