Jean foi acusado de agredir sua esposa, Milena Bemfica, e foi detido em Orlando
Jean, goleiro do São Paulo, foi preso nesta quarta-feira, 18, após ser acusado de agredir sua esposa, Milena Bemfica.
Os dois estavam curtindo as férias com as filhas, Maria Eduarda e Maria Valentina, em Orlando, nos Estados Unidos.
Na manhã de hoje, Milena publicou uma série de vídeos em que aparece com o rosto inchado e bem machucado. "Eu estou aqui em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Gente, socorro", falou nos stories do Instagram.
Pouco depois, ela tentou acalmar a situação. "Já passou, estou com as meninas e está tudo bem". disse antes de apagar sua conta do Instagram.
A loira ainda chegou a mostrar as mensagens que recebeu do marido após publicar os vídeos. "Parabéns. Terminou com minha carreira. E suas filhas vão passar fome", dizia Jean.
Segundo informações do Globo Esporte, o atleta foi detido pela polícia local, que o levou para a delegacia mais próxima, onde foi pré-setenciado por violência doméstica.
O São Paulo Futebol Clube ainda não se pronunciou sobre a prisão do goleiro, apenas divulgou uma nota, após as acusações de Milena, dizendo que aguardaria maiores informações para tomar uma decisão.
"O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis. Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles."