Aos 14, Klara Castanho fala sobre namoro, o ciúme dos pais, moda e diz ser bastante vaidosa: "Gosto de tudo que é saudável e não como carne, porque tenho pena dos animais", contou
Em entrevista ao GShow, Klara Castanho contou que aos, 14, nunca sofreu por amor. “Ainda não me apaixonei. Paixão de 'sofrência' ainda não, alguns suspiros maiores só”, comentou.
“Meus pais são ciumentos, sim, mas quando o assunto é namoro digo que sentem necessidade de proteção, não querem que eu sofra antes da hora, me aconselham muito. Não só em relação a meninos, mas sobre tudo que pode oferecer riscos”, explicou a atriz, que disse ser fã de moda.
"Ah, eu adoro esse termo! Gosto de moda, não sou escrava do que está na moda, mas gosto sim de estilos, uso o que tenho, não saio comprando tudo a todo tempo. Faço combinações, sempre ouço: ‘nossa, que coragem, você usa meias verdes!’. Uso qualquer coisa! E se isso é ser It-Girl, eu sou", comentou.
Klara também faz planos para quando completar 15 anos, mas disse não sonhar com uma grande festa. “Não acho que é megaimportante, mas eu gosto de fazer aniversário. Eu aproveito as festas das minhas amigas, 'Adoroooo'. Mas eu prefiro fazer uma viagem, e já está prometida pelos meus pais a 'viagem dos meus sonhos', que será uma surpresa”, garantiu.
Durante o bate-papo, a atriz também afirmou ser vaidosa. "Eu era nem um pouco vaidosa, mas, hoje em dia, sou muito. Cuido muito da minha aparência, mas não sou fútil, eu só gosto de estar bem, sem acne especialmente. Meu inimigo é o chocolate, eu ainda adoro um deles que tem muito amendoim (paçoca.. huuum) e isso reflete na minha pele em acne. Corto geral, do resto é normal, gosto de tudo que é saudável, verduras, legumes e não como carne, quer dizer, não gosto, porque tenho pena dos animais", finalizou.