Nadja deixou o programa após agredir Caique
Inimigas no reality A Fazenda 10, Ana Paula Renault quebrou o silêncio e falou sobre a expulsão de Nadja Pessoa.
A peoa acabou deixando o programa após agredirCaique, filho do humorista Carlinhos Aguiar.
"A justiça é a verdade em ação", escreveu ela em seu Twitter.
Algumas horas depois, a ex-BBB ainda usou o Instagram para falar sobre o assunto: "Quem confia na justiça divina e sabe que porta consigo uma alma do bem não precisa ser protagonista de nenhum tipo de vingança ou sequer criar expectativas diante de outras pessoas: o tempo, por si só, cuida de tudo... Pode demorar (ou não) mas ele cuida", concluiu.
Nadja desabafou sobre o ocorrido e lamentou sua saída. "Sei que usaram de malícia pra poder me pegar ali no programa ao vivo e me desestabilizar. Tanto foi pensado que quando viram que eu estava chorando, o Caique foi lá e colocou o pé na minha cama. Fui ingênua, fui infantil, fui no calor do momento. Eu poderia deixar o pé dele ali na cama, o que é que tem? Eu fiz birra, fiquei tentando tirar o pé dele, me desestabilizei muito", disse ela em entrevista ao apresentador Marcos Mion.
AGRESSÃO
A briga começou quando, na votação, Fernanda Lacerda acusou Nadja de ter xavecado Felipe Sertanejo durante a festa viking. A loira ficou nervosa com as declarações e ameaçou tocar o sino para deixar o programa, mas foi acalmada por Evandro.
Depois da discussão, deitada em sua cama, ela deu alguns chutes em Caique, affair de Fernanda. O filho de Carlinhos reclamou e disse que o salto da peoa teria deixado hematomas em sua perna.
"Ela [Nadja] deu uma bica na minha perna. Olha o salto dela aqui na minha perna. O salto dela aqui na minha tatuagem", gritou. "Vai tocar o sino agora. Ela te agrediu", disparou Fernanda.
A transmissão foi cortada e não foi possível saber se Caique conseguiu formalizar a acusação.
Veja: