CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / A Fazenda

Após expulsão do reality 'A Fazenda', Nadja Pessoa desabafa: ''Fui infantil''

Peoa se envolveu em uma confusão com Caique Aguiar

CARAS Digital Publicado em 07/11/2018, às 07h29 - Atualizado às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após expulsão, Nadja Pessoa desabafa: ''Fui infantil'' - Reprodução
Após expulsão, Nadja Pessoa desabafa: ''Fui infantil'' - Reprodução

Após ser expulsa do reality A Fazenda 10, Nadja Pessoa conversou com Marcos Mion na noite de terça-feira, 6, na plataforma PlayPlus.

A empresária admitiu que errou ao chutar Caique Aguiar, filho do humorista Carlinhos Aguiar.

"Sei que usaram de malícia pra poder me pegar ali no programa ao vivo e me desestabilizar. Tanto foi pensado que quando viram que eu estava chorando, o Caique foi lá e colocou o pé na minha cama. Fui ingênua, fui infantil, fui no calor do momento. Eu poderia deixar o pé dele ali na cama, o que é que tem? Eu fiz birra, fiquei tentando tirar o pé dele, me desestabilizei muito", disse.

A peoa também esclareceu a confusão com Fernanda Lacerda. As duas brigaram depois que a ex-Pânico acusou a loira de ter xavecado Felipe Sertanejo durante a festa viking.

"Eu estava beijando todo mundo, feliz. Nem lembrava que tinha beijado o Sertanejo e o João. Quem me conhece sabe que eu sou assim, em todas as festas que eu vou eu bebo e falo que amo meus amigos. Mas foi sem maldade alguma. Eu me vi há dez anos, na época meu então namorado chegou a me proibir de abraçar qualquer amigo homem durante as festas. Porque eu sempre bebia e ficava carinhosa, me declarando. Mas jamais na maldade", ressaltou.

Mesmo sendo amiga de Evandro Santo e Rafael Ilha dentro do reality, Nadja surpreendeu ao revelar que não torce para ninguém. "Não sei quem é meu amigo lá dentro, ninguém foi lá me contar do que aconteceu na festa. Agora eu saí eu vou assistir e talvez eu veja algo que eu mude de ideia, mas por enquando não quero que ninguém ganhe", garantiu.

Antes disso, durante o programa ao vivo, Mion mostrou o exato momento em que Nadja foi avisada de sua esxpulsão.

Chorando e escondendo o rosto entre as mãos, ela lamentou: "Eu sei que eu errei, só queria tirar o pé dele. Me arrependi muito, sei que saí do controle. Não deveria ter feito isso, deveria ter me controlado. Mas eu não queria machucar ele".

ENTENDA

A briga começou quando, na votação, Fernanda Lacerda acusou Nadja de ter xavecado Felipe Sertanejo durante a festa viking. A loira ficou nervosa com as declarações e ameaçou tocar o sino para deixar o programa, mas foi acalmada por Evandro.

Depois da discussão, deitada em sua cama, ela deu alguns chutes em Caique, affair de Fernanda. O filho de Carlinhos Aguiar reclamou e disse que o salto da peoa teria deixado hematomas em sua perna.

"Ela [Nadja] deu uma bica na minha perna. Olha o salto dela aqui na minha perna. O salto dela aqui na minha tatuagem", gritou. "Vai tocar o sino agora. Ela te agrediu", disparou Fernanda.

A transmissão foi cortada e não foi possível saber se Caique conseguiu formalizar a acusação.