Em Amor à Vida, Valdirene (Tatá Werneck) ataca o ex-BBB Max Porto em busca de dicas para entrar na casa
Em Amor à Vida, desde que enfiaram na cabeça que querem participar do BBB, Valdirene (Tatá Werneck), Murilo (Emilio Orciollo Netto) e Jefferson (Celso Bernini) acharam que se aproximar de um dos campeões de uma das edições anteriores os ajudaria a entrar na casa mais vigiada do Brasil.
E os três acabam de tocaia no prédio de Max Porto, vencedor do BBB 9. Valdirene pede que os dois distraiam o porteiro enquanto entra no prédio.
O plano dá certo, e a periguete sobe até o andar de Max sem ser vista e toca a campainha. “Oi? Você, quem é?”, pergunta o ex-BBB, surpreso. Valdirene não perde tempo e tenta vender seu peixe daquele jeito doidinho de ser.
“Eu sou a Val Delícia, futura vencedora do BBB 14, muito prazer. Aliás, prazer é o que não vai faltar, porque eu vim aqui bater uns papo cocê, de brother para brother, e tô disposta a tudo, tudo que cê quiser se me der as dica de como passar nas entrevista”, dispara.
É claro que o ex-participante acusa Valdirene de ser louca e ameaça chamar o porteiro para colocá-la para fora dali. Mas a pridadinha não se abala e parte para cima do dono da casa.
“Você vai é me botar agora no paredão. Juntinho de você. E antes da votação, nós vamos pro rala e rola debaixo do edredon”, provoca a piradinha. O que a periguete não contava é que a namorada dele chegasse bem na hora para atrapalhar seus planos. Irritada, a namorada de Max bate em Valdirene e a coloca para fora.