Planos dos sequestradores dá certo e polícia cai em armadilha montada por eles
Ninho (Juliano Cazarré) e Alejandra (Maria Maya) sabem que o sequestro de Paulinha (Klara Castanho) mobiliza a polícia e colocam em ação um plano para conseguir embarcar com a menina para o Peru sem serem descobertos. Eles se disfarçam e ainda contratam pessoas com a mesma característica física deles para chamar a atenção da polícia.
+ 'Se ganhasse por lágrimas eu estava bem', diz Paolla Oliveira sobre Paloma
Os sósias levantam suspeita e são levados para averiguação, enquanto Alejandra passa tranquilamente pelo embarque fingindo ser deficiente física, com Paulinha de peruca em seu colo. Ninho, por sua vez, passa sozinho e vestido com roupas chiques.
Enquanto isso, Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) são avisados pela polícia de que Paulinha pode ter sido resgatada, mas ficam decepcionados com o que descobrem.
+ Klara Castanho imita personagem de Tatá Werneck: cosplay de Valdirene
DESESPERO DE PALOMA
O casal e a criança contratados por Ninho e Alejandra para despistar a polícia trabalharam tão bem que acabaram detidos ao chegarem ao aeroporto. Certos de que tinham pego as pessoas certas, os investigadores chamam Paloma e Bruno para fazerem o reconhecimento.
+ Caio Castro e Maria Casadevall brincam em foto
Mas, na hora H, a surpresa: não são eles! Os detetives tentam se explicar afirmando que os detidos batiam com a descrição passada, mas o fracasso já se tornou inevitável. Paloma se desespera ao perceber que Paulinha foi mesmo levada para o Peru.
A cena vai ao ar nesta segunda-feira, 26, em Amor à Vida, na Globo.