Paolla Oliveira participou do Domingão do Faustão e falou sobre os dramas de Paloma, sua personagem em Amor à Vida. Ela contou que a personagem vai parar na cadeia em breve
Paolla Oliveira participou do Domingão do Faustão neste domingo, 25, para falar sobre sua personagem em Amor à Vida. A atriz contou a Faustão que as pessoas perguntam de onde ela tira forças para interpretar Paloma, já que ainda não é mãe.
"Eu acho que a mulher, por mais que ela não tenha filho, ela já vem maternal. A gente sabe que o drama da Paloma é muito mais que coisa de novela", disse Paolla. O apresentador brincou perguntando se atriz recebe por lágrimas, já que sua personagem chora muito na trama de Walcyr Carrasco. "Se fosse por lágrima eu estava bem", disse aos risos.
A atriz ouviu no palco a história de uma mulher que foi adotada e a incentivou a procurar sua família biológica, nem que seja, como no caso de Paloma, para estreitar as relações com a família adotiva.
Paola defendeu ainda a coragem de sua personagem. "Eu acho que a Paloma já está virando o jogo, acho que é assim em cada situação", acredita. Ela disse ainda que não perdoaria Ninho (Juliano Cazarré). "Você não pode largar tudo pelo amor. A Paloma errou lá atrás. Ela se transformou, mudou os pensamentos, correu atrás desta filha durante 12 anos, sempre é tempo de batalhar, levantar a cabeça e não ficar chorando", contestou a atriz. "Acho arriscado mudar tudo por amor, traga esse cara para você, traga este amor para você", completou.
Por fim a atriz contou que torce para a personagem descobrir logo as vilanias de Félix (Mateus Solano) e que a personagem vai parar atrás das grades nos próximos dias.