César descobre que o filho contratou Anjinho como seu assistente pessoal e inicia uma briga com o filho
Félix (Mateus Solano) e César (Antonio Fagundes) não se suportam! E agora, quando o ex-presidente do San Magno descobrir que o filho contratou Anjinho (Lucas Malvacini) como seu assistente pessoal, as coisas vão piorar.
Furioso, César vai questionar o vilão sobre a contratação e Félix dá um argumento que deixa o pai ainda mais irritado. “Ele tem muitas qualidades”, diz sobre o amante.
+ Amor à Vida: César coloca Anjinho na cadeia, após descobrir que ele é um criminoso
Os dois começam uma briga e Félix rejeita as acusações do pai dizendo que ele teve um caso com a secretária enquanto ainda era casado. Mas César não se intimida. “Ah, que vergonha, Félix, não basta ter a vida que você tem, ainda traz o seu... Amigo para cá, para me humilhar mais. Antes você estava no armário. Agora você transformou o armário em um carro alegórico!”, diz.
A cena vai ao ar na quinta-feira, 14.
Vale lembrar que Anjinho será preso e César será o responsável. O médico vai descobrir que o filho jogou Paulinha (Klara Castanho), a filha de Paloma (Paolla Oliveira), em uma caçamba de lixo e, por desconfiar que o amante do filho teria participado do crime, entrega suas digitais para a polícia. Conclusão: as digitais de Anjinho são compatíveis com a de um ladrão de jóias procurado pela polícia.