Niko e Eron se espantam ao ver o valor do apartamento, mas o advogado e Amarylis fazem questão de lembrar Niko que fizeram um acordo e ele precisa comprar a outra metade do apartamento. O chef de cozinha não aguenta a situação e chora
Eron terá que vender a sua parte do apartamento com Niko (Thiago Fragoso) para pagar a conta do hospital, por causa da internação de Amarylis (Danielle Winits). E a dermatologista, querendo se dar bem na situação, convence a corretora a superfaturar o imóvel.
Quando Niko pega o envelope com o valor, o ex-casal se espanta: “Esta casa não pode valer tanto assim!”. Eron (Marcello Antony) concorda, mas faz questão de lembrar o chef de cozinha que os dois têm um acordo: “Niko, nós fizemos um negócio. Você se comprometeu a comprar a minha parte na casa. Eu preciso do dinheiro para pagar a conta do hospital e comprar um lugar para a gente morar”, diz.
Amarylis, por sua vez, aproveita a oportunidade para pressionar Eron e ainda humilhar o amigo de novo. “Eron, ou você está do meu lado ou do lado do Niko. Além da dívida, nós temos um filho para criar”, fala. Niko não aguenta a pressão e chora. “Eron, sabe o que mais me dói? Você me tratar assim! É o que mais me dói!”, desabafa o chef.
A cena vai ao ar na segunda-feira, 18.