Em 'Amor à Vida', Ninho descobre que Paulinha é sua filha após desconfiar da preocupação de Paloma com a menina
Depois de Paloma (Paolla Oliveira) descobrir que é mãe de Paulinha (Klara Castanho), chegou a vez de Ninho (Juliano Cazarré) saber da verdade.
No capítulo deste sábado, 22, Ninho vai até o hospital visitar Paloma e encontra a médica sedada e amarrada na cama. A pediatra precisou ser controlada pela equipe médica depois que Paulinha começou a ter febre e precisou voltar para a UTI.
Amarilys (Danielle Winits) dá de cara com Ninho e desconfia que ele é o antigo namorada de sua amiga. Preocupada, ela tira Ninho da CTI, onde Paloma está. “Eu sempre tive horror de prisões... Ver a Paloma praticamente amarrada... Dói aqui”, diz ele.
+ ‘Amor à Vida’: Aline arma para Pilar descobrir traição de César
A dermatologista conta para Ninho que é a melhor amiga de Paloma, então, ele pergunta qual o motivo de tanta preocupação com Paulinha.
“Quando a Paloma estiver bem, ela conversa com você... Esse é um assunto de vocês dois”, diz Amarilys.
Ninho começa a juntar as peças do quebra-cabeças e percebe que a menina pode ser sua filha desaparecida. “De repente pintou uma ideia maluca na minha cabeça. Mas... É impossível”, fala.
+ Susana Vieira e Mateus Solano se divertem em festa junina com elenco de 'Amor à Vida'
O rapaz vai até o quarto de Paulinha ver como ela está. Nesta hora, Bruno chega com toda a família para ver a menina e se irrita ao perceber que Ninho está ali. Os dois começam a brigar.
“O que você está fazendo aqui? Pra que veio ver a minha filha?”, diz Bruno.