Bruno e Ordália temem o que pode acontecer se Paloma descobrir a verdade sobre Paulinha. Enquanto isso, Glauce apresenta a advogada Silvia para defender a família
Depois de descobrir que Paloma (Paolla Oliveira) é a verdadeira mãe de Paulinha (Klara Castanho), Bruno (Malvino Salvador) ficará preocupado com o que pode acontecer com ele e sua mãe, Ordália (Eliane Giardini). Os dois podem ir para cadeia acusados pelo sequestro da menina.
Desesperado, Bruno desabafa com a família e diz que pensou em contar para Paloma que encontrou a filha dela no lixo.
Bruno – Eu queria ter contado tudo pra Paloma. Só esperei por sua causa, Glauce, porque você me pediu.
Glauce (Leona Cavalli) diz que se Bruno contar a verdade a carreira dela pode acabar, Ordália seria demitida do Hospital San Magno e o corretor iria para cadeia.
Ordália – Meu Deus, vai ser uma tragédia pra todo mundo.
Bruno – O pior é perder a Paloma e a Paulinha. Eu não vou suportar perder tudo outra vez. Eu me pergunto, o que Deus tem contra mim pra sempre me tirar tudo que eu amo?
+ Personagem de Leona Cavalli vira cúmplice de Félix: ‘Vai ser relação de amor e ódio’
Percebendo o desespero de Bruno, a médica Glauce apresenta para família a advogada Silvia (Carol Castro), que irá defendê-los na Justiça. Ela aconselha todos a esconderem a verdade.
Silvia – Vocês só têm uma saída para não serem presos, você inclusive, Bruno. E também para salvar a carreira da Glauce e o emprego da senhora. Negar tudo.
Bruno – Eu acho melhor dizer a verdade.
O corretor lembra que Paloma tem um exame de DNA que comprava que Paulinha é filha dela. A advogada avisa que vai contestar o resultado do exame.
Silvia – Um teste de DNA feito às ocultas. Sem você saber. Até esse teste nós vamos contestar. Nós vamos exigir que a Paloma devolva a Paulinha.
A advogada avisa que irá abrir um processo contra Paloma.
Silvia – Eu vou entrar com uma denúncia de cárcere privado.
+ Elenco de ‘Amor à Vida’ manda beijo no Instagram. Veja fotos dos bastidores da novela!