Ana Clara, Kaysar e Gleici acabaram de deixar a casa e já são ovacionados nas redes sociais
O BBB18 acabou há pouco tempo e desde então os participantes dessa edição colhem dos frutos fora da casa. O maior sucesso nas redes sociais é Ana Clara, a ruiva de opinião forte que ganhou a simpatia do público com sua firmeza para se comunicar.
A ruiva já é a quarta ex-BBB mais seguida da história, e o número já começa a gerar polêmicas: Emilly Araújo, campeã do BBB17, insinuou que os fãs da ruiva na plataforma são comprados.
Gleici e Kaysar, primeiro e segundo lugar no programa, também estão na contagem. Eles conquistaram também um número muito expressivo nas redes, antes mesmo de deixar o confinamento. Confira a lista completa:
1. Sabrina Sato, com 12,4 milhões
2. Grazi Massafera, com 11,9 milhões
3. Munik Nunes, com 5,5 milhões
4. Ana Clara, com 5,2 milhões
5. Vivian Amorim, com 4,4 milhões
6. Glelci, com 4,2 milhões
7. Emilly, com 3,6 milhões
8. Adriana Santana, com 3,5 milhões
9. Kaysar, com 3 milhões
10. Ana Paula Renault com 2,7 milhões
Relembre a trajetória da família Lima no Big Brother Brasil
Você deve lembrar da Família Lima logo no começo do programa. A relação entre pai e filha deu o que falar na internet e gerou até polêmica envolvendo incesto. Entraram na casa quatro membros da família: Eva, Ayrton, Ana Clara e Jorginho.
O Brasil votou e deixou continuar no jogo Ayrton e Ana Clara, e essa decisão trilhou ali o rumo dos dois no game. São jeitos diferentes, pai e filha que batem de frente e divergem opinião. Os dois estavam ali pelo sonho do patriarca, mas a ruiva foi a grande protagonista dessa cominhada na casa.
A GRANDE CAMPEÃ
É oficial: Gleici é a nova milionária do Brasil. Na noite da última quinta-feira, 19, após 88 dias confinada na casa mais vigiada do país, o público decidiu que a acreana seria a grande vencedora da décima oitava edição do Big Brother Brasil. A jovem foi escolhida como campeã com 57,28% dos votos. Kaysarlevou o segundo lugar, com 39,33%, e a Família Lima, com 3,39%, foi a terceira colocada.
A estudante de psicologia foi a primeira participante do Acre de todas as edições do programa. De origem humilde, Gleici vem de uma família com dois irmãos, 15 tias, 50 primos e é a única entre eles que concluiu o ensino médio e que cursa uma faculdade. Nascida na zona rural, teve uma infância difícil, mas assim que entrou no programa disse que nada do que passou fez com que ficasse amargurada com a vida. “Sou muito bem resolvida”, disse, na época.
_________________________________________________________________
Tais Araújo: ser uma referência é importante