O bicampeão olímpico Maurício Lima e a designer Roberta Lima renovam votos em cerimônia no interior de São Paulo
Bicampeão olímpico de vôlei, Maurício Lima (54) celebrou mais uma conquista em sua vida, as bodas de prata com a mulher, a designer Roberta Abdo Lima (46). O ex-atleta e a amada renovaram os votos durante cerimônia bucólica em uma fazenda de Campinas, no interior paulista. “Fiquei mais ansiosa e nervosa do que no casamento há 25 anos. A emoção estava maior e melhor! Acho que era por causa de toda a história já vivida e construída”, avalia a noiva, que foi conduzida pelo primgênito, João Victor (23).
O ex-atleta, que foi acompanhado pela herdeira, Maria Eduarda (20), conta que na hora passou um filme em sua cabeça. “Olhar que o projeto vislumbrado por nós deu certo, entre idas, vindas, mudanças de casa, de cidade, de país. Passou tudo isso e sem ser pesado, foi de forma natural”, diz o paulista, que se declarou para a família durante a cerimônia. “Você e nossos filhos são a minha medalha de diamante”, disse.
De malas prontas para a Tailândia, o casal celebraria a data apenas com uma viagem romântica, mas os filhos sugeriram fazer uma festa. “Eles não poderão ir porque estão trabalhando e cursando a faculdade, então nos pediram para fazermos uma celebração em que eles pudessem estar presente”, conta a designer, que é muito ligada aos herdeiros. “Eles sempre curtem tudo ao nosso lado. Somos uma família muito unida e que gosta de fazer tudo junto. Sentimos que somos referência de casal e de amor para eles”, acredita Roberta, emocionada.
O casal se divertiu ao lado de familiares e amigos durante a noite, que foi animada pelo DJ Lu Caruso, pelo show da banda Thiago Gusi Band e da bateria Sambalanza. “Foi o momento mais lindo da minha vida”, diz Roberta.
Entre os muitos momentos felizes e alguns percalços, o casal se fortalece cada vez mais. “Olhar a emoção de Maurício me fez sentir que tudo valeu a pena”, afirma Roberta, que diz não ter segredo para a felicidade. “O nosso relacionamento é baseado na verdade, no companheirismo e no amor. Aquele fruto que plantamos há 25 anos é regado diariamente com um bom-dia carinhoso, cheio de bitoquinhas, café da manhã a dois, amor, carinho...”, ensina. O paulista já pensa na próxima boda. “Bora buscar essa medalha de ouro! Tem tempo ainda, né? Eu sou um homem de ouro, então eu não posso fugir à regra (risos)”, brinca.
Fotos: Strateji Photo & Film