Pai de 3 meninas, ele está radiante, mas diz que fecha a conta
Em meio à pandemia de coronavírus e o isolamento recomendado pela Organização Mundial de Saúde, o ator Malvino Salvador (44) traz uma boa notícia. Ele e Kyra Gracie (35) estão ‘grávidos’! Pai de três meninas, Sofia (10), de sua relação anterior com Ana Ceolin, e de Ayra (5) e Kyara (3), da união com a pentacampeã mundial de jiu-jítsu, o ator recebeu a surpresa com muita alegria e até aposta que, desta vez, vem um menino. Kyra está com dois meses de gestação e ainda não sabe o sexo. “Juro que não tenho preferência, mas minha aposta é que vem um menino agora. Kyra acha o contrário, diz que minha sina é ter só mulheres. Mas sou muito feliz neste universo!”, revelou ele. O casal está radiante, assim como as filhas, que não veem a hora de ver o bebê.
− Muitos casais reclamando de crise durante o isolamento e vocês, na contramão, anunciando mais um filho! Foi planejado?
Malvino − Aconteceu! Como das outras vezes, não foi planejado! A gente vinha falando a respeito, se teríamos mais um, mas a decisão não seria agora. Acabou acontecendo! Estamos muito felizes!
− Já escolheram o nome? Vai seguir a tradição de nomes diferentes — Ayra surgiu da personagem Arya, da série Game of Thrones, no qual Malvino fez a pequena mudança porque em português pareceria aérea, de espaço. Já Kyara foi inspirado no italiano Chiara e a mudança foi feita porque a família Gracie sempre usa as letras ‘K’ ou ‘Y’?
Kyra − Com certeza, o nome tem que seguir a tradição. Já temos até algumas possibilidades em vista, mas não podemos falar ainda.
Malvino − Pois é, achei que, desta vez, seria mais difícil escolher um nome, mas já temos estas possibilidades.
− Kyra, como você está se sentindo?
Kyra − Eu sempre fico muito enjoada no início. Passo o dia com dor de cabeça e sem ânimo. Foi assim nas duas vezes anteriores.
− Uma gravidez em meio à pandemia requer cuidados maiores?
Malvino − Nós permanecemos em casa, em isolamento. Se for preciso sair para alguma coisa essencial, nos protegemos com máscaras e tomamos todos os cuidados, como o distanciamento recomendado. Nós também sabemos que o sistema imunológico preservado é essencial para o organismo se proteger das doenças. Para isso, nos alimentamos bem e de forma saudável. Nós mantivemos as atividades físicas em casa com regularidade, tomamos um pouco de sol todos os dias e evitamos o estresse.
− Estão adiantando on-line as compras para o quarto e roupinhas ou vão aguardar mais?
Malvino − Estamos numa rotina bem intensa com as crianças em casa e nossos compromissos com a Gracie Kore (academia deles). Vamos esperar saber qual é o sexo para pensar nisso.
Kyra − Isso! Ainda temos bastante tempo para nos programar.
− Vocês ainda têm duas crianças em casa, em isolamento...
Kyra − Não é fácil! Elas continuam fazendo aulas on-line de jiujítsu e as aulas da escola. No entanto, ficam com saudade dos amigos e da família.
Malvino − No início foi mais difícil! Todos nós fomos pegos de surpresa, mas, aos poucos, fomos adaptando a rotina. Ensinamos o conteúdo da escola e separamos um tempo para brincar com elas.
− Malvino, com a quarentena, você ajuda nas tarefas domésticas? Como se dividem?
Malvino − Todos da casa têm que ajudar, inclusive as crianças. Deixar os brinquedos jogados na sala, não rola, por exemplo.
− As meninas já curtem o bebê ou ainda sentem ciúme?
Kyra − Sim, já beijam a barriga e falam que vão trocar fralda e dar ‘mamá’. O bebê vai ser, de verdade, a(o) bonequinha(o) delas.
− Kyra, como você deu a notícia da gravidez a Malvino?
Kyra − Ele não acreditou quando contei. Pensou que eu estivesse brincando com ele!
Malvino − Eu pensei: “vamos nessa!”. Mas, desta vez, eu fecho a conta. (gargalhadas)
− A gestação muda o treino?
Kyra − Estava bem assídua nos treinos on-line da Gracie Kore, mas tive que diminuir a intensidade. Agora estou fazendo um treino para grávidas.
− Estão trabalhando de casa?
Kyra − Disponibilizamos o conteúdo da academia on-line. É um grande desafio, pois o jiu-jítsu é uma modalidade de contato, mas estamos animados e já percebemos que será mais um produto em nosso portfólio. Além disso, aproveitamos o momento para desenvolver conteúdos para os alunos e firmar parcerias que estão redirecionando nossas estratégias.
− Malvino, você está no ar na reprise de Fina Estampa. Tem acompanhado?
Malvino − Foi uma novela muito gostosa de fazer. Adorava o Quinzé e a história. Fiz amigos que trouxe pra vida! Foi incrível!