Atriz e modelo critica beleza sem talento na telinha e investe no reconhecimento profissional
Redação Publicado em 01/03/2010, às 15h19 - Atualizado em 15/05/2012, às 23h47
A gaúcha Liz Moraes (25) nunca se esquece do momento em que decidiu ser atriz. Tinha 8 anos quando, por insistência da mãe, assistiu à peça A Partilha, no Teatro São Pedro, em Porto Alegre. "Quando vi a Arlete Salles com uma capa rosa falando em francês, soube o que faria da vida", relembra ela, que também é modelo. Para investir na profissão, há quatro anos Liz veio morar no Rio. "Sou modelo também, mas afirmo que hoje em dia vemos muito rosto bonito sem conteúdo com papel em novela. Eu sou atriz mesmo, me dedico, gosto do que faço e faço bem feito, me preparei para isso", enfatiza ela, que recentemente fez uma participação em 20 capítulos em Tempos Modernos, trama global das 7. "Mas devo voltar", anuncia, na Ilha de CARAS.
Com a carreira, veio também uma preocupação maior com a estética. Para se manter impecável diante das câmeras, a atriz lança mão de cuidados diários com o corpo e os longos cabelos louros. "Odeio malhar, vou obrigada, mas sei que o trabalho exige. Faço musculação para ganhar massa porque tenho muita facilidade de emagrecer", explica ela, que não dispensa um doce nos fins de semana. "Moro sozinha, costumo comer muito na rua e fica difícil resistir à sobremesa", justifica Liz, que está solteira. "Não sou de ficar com alguém, gosto de namorar. Terminei um relacionamento há pouco tempo e agora já estou olhando para o lado", avisa.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade