Cara de Sapato aproveita as atrações durante a temporada da CARAS Inverno em Campos do Jordão
O lutador e ex-BBB Cara de Sapato marcou presença na temporada da CARAS Inverno em Campos do Jordão neste final de semana e aproveitou muito. O atleta curtiu a estadia no Hotel Ort e também toda a diversão da região.
Cara de Sapato adorou fazer um passeio de quadriciclo radical por uma trilha ao lado do ator Igor Jansen. “Eu gosto de emoção e adoro carro desde moleque. Vamos acelerar um pouco”, disse ele antes de sair para o passeio. Além disso, ele também jogou sinuca e aproveitou para conversar com os outros convidados da temporada, como a apresentadora Patricia Ramos.
Quer saber tudo sobre as celebridades que estão na tempora da CARAS Inverno? Acompanhe pelo Instagram e a cobertura completa na Revista CARAS.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Cara de Sapato abriu o jogo sobre seu relacionamento com Amanda Meirelles após o BBB 23. O ex-BBB declarou que as pessoas ainda não acostumadas a ver uma amizade entre um homem e uma mulher e que sua relação com a campeã do reality show se intensificou por causa do confinamento. "Intensidade", disparou ele durante uma participação no podcast CARAS.
"Depois que eu fui começando a compreender e ver os 'edits', as pessoas são muito criativas… a história que criam na cabeça", afirmou ele. "Tem que conversar [com a Amanda] inclusive para entender isso que está acontecendo", completou.
Ele não esconde o quanto a loira se tornou importante em sua vida. "A Amandinha foi muito especial pra mim lá dentro e a gente sempre teve uma relação de amizade, de muito carinho, cumplicidade, de dar suporte um ao outro. A gente se ajudou muito lá dentro. De fato ela ter segurado a minha mão naquele momento para mim… quem tem crise de ansiedade, de pânico, sabe do que eu estou falando e é muito importante ter alguém que compreenda", afirmou o lutador.