Em entrevista exclusiva à Revista CARAS, Bia Santana vibra ao falar da trajetória artística e mira em novos projetos após sucesso da novela das sete
Noveleira de carteirinha, a atriz Bia Santana (21) se pega sendo tão fã dos colegas de elenco como sua personagem, a Tati da global Volta por Cima, é dos atores de k-dramas. Quando ela se vê em cena ao lado de nomes como Jéssica Ellen (32), percebe que o seu sonho de menina se tornou realidade.
Em entrevista exclusiva à Revista CARAS, a atriz reflete sobre sua trajetória artística e abre o coração ao falar do futuro: "Estou só no início". Se na infância a falta de representatividade a fez achar que não se enquadraria nessa área, hoje a jovem celebra um novo movimento na televisão.
“Realmente é um marco e ele deve ser comemorado, porque a gente sabe que é muito difícil chegar até aqui. Mas, e as próximas, como vão ser? Volta a ser tudo padronizado? Nós quebramos os padrões... então vamos seguir quebrando. A gente pode ocupar todos esses espaços tanto quanto outras pessoas”, confessa.
E, aos poucos, Bia tem conquistado seu espaço. Depois de sete meses trabalhando como modelo para pagar as passagens para ir e voltar das faculdades de Direito e Ciências Sociais, a jovem viu uma porta se abrir ao receber o convite para fazer um teste para o remake da novela Elas por Elas.
“A TV Globo me criou, eu não tinha experiência nenhuma. Os meus primeiros dias gravando foram caóticos, eu vinha para casa chorando, porque achava que não ia dar conta. Hoje é tudo uma delícia, mas ainda estou aprendendo, escuto muitos conselhos. Acredito que estou só no início. Não quero ser só a menina que fez duas novelas e passou, quero ter uma carreira consolidada. Quero poder construir o meu nome", finaliza a atriz.
Leia mais em:Ator de Volta por Cima relembra período afastado da TV: 'Tive que fazer de tudo'
Ver essa foto no Instagram