CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bebê / Fofura!

Eliezer mostra momento fofíssimo entre os filhos Lua e Ravi

Em suas redes sociais, Eliezer mostrou um momento fofíssimo protagonizado pelos filhos Lua, de dois anos, e Ravi, de cinco meses

Giovanna Prisco
por Giovanna Prisco
gprisco_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 15/04/2025, às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer e Viih Tube com os filhos - Foto: Reprodução/Instagram
Eliezer e Viih Tube com os filhos - Foto: Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Eliezersempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de quatro milhões de seguidores. Casado com Viih Tube, ele é pai de Lua, de dois anos, e de Ravi, de cinco meses.

Nesta terça-feira, 15, o ex-BBB flagrou um momento fofíssimo entre os filhos. Na imagem publicada por ele, Lua surgiu dando um beijo carinhoso no irmão.

"Um beijo molhado passando na tela de vocês", escreveu o papai coruja na legenda da publicação.

Desabafo

O influenciador digital Eliezer usou as redes sociais no sábado, 12, para conversar com o público a respeito de um assunto envolvendo sua vida pessoal. Nos últimos dias, o nome do ex-participante do BBB 22, da TV Globo, ficou entre os assuntos mais comentados após ele participar de uma missão religiosa.

Após a repercussão do assunto, Eliezer decidiu se pronunciar. Por meio de um vídeo, o marido de Viih Tube recordou momentos difíceis enfrentados em sua vida, incluindo a internação de Ravi, filho caçula do casal, e lamentou os questionamentos de terceiros sobre sua fé.

O ex-BBB explicou que, inicialmente, se negou a ceder qualquer entrevista sobre sua ida à missão. "Eu não falei antes porque acredito que fé não se explica. Eu não tenho que dar um posicionamento da minha fé. A fé se vive, transforma. O único posicionamento que eu tenho está aqui do lado do meu quarto, dentro do berço, vivo, com saúde", disse ele, referindo-se ao bebê.

"Seis meses atrás nós estávamos dentro de um hospital, a gente não sabia quando sairia nem se ele sairia de lá. [...] Para mim é Deus. [...] A Viih ficou por 17 minutos tendo uma hemorragia e ela está viva, está bem, eu fiz um cateterismo de emergência e estou bem, meu filho ficou 19 dias internado e ele está bem. Eu desejo no fundo do meu coração que ninguém nunca passe por isso", continuou Eliezer, bastante emocionado.

Por fim, o ex-BBB revelou que tem sofrido críticas desde que ele e Viih Tube decidiram se batizar em uma igreja evangélica, em fevereiro deste ano. "A minha fé é condicionada a Deus. Quem está colocando a religião nisso para deslegitimar a minha fé são vocês. Deus salvou o meu filho, não foi a igreja, não foi o pastor ou a religião", declarou ele.

"A internet é assim, se você errou uma vez, será para sempre o errado. Não importa nada de bom que você tenha feito. Na vida real também é assim. Não quero que ninguém entenda", acrescentou. Na legenda, Eliezer escreveu: "Não deboche e nem critique a fé do outro. Fé se vive. Fé transforma. Fé não se explica".

Leia também: Eliezer conta como mantém a dieta em meio às festas de criança