Junto há seis meses, casal de atores declara amor eterno e planeja herdeiro e casamento
Redação Publicado em 12/02/2010, às 22h10 - Atualizado em 18/02/2010, às 17h13
Juntos há seis meses, o casal de atores Milena Toscano (26) e Fernando Dolabella (26) costuma dizer que eles supriram a necessidade um do outro. "Sempre me entreguei muito em relacionamentos e ela também, então acho que foi uma mistura que bateu", define o filho caçula da atriz Pepita Roduigues (58), fruto da união dela com o ator Carlos Eduardo Dolabella (1937 - 2003). "Nando apareceu na minha vida no melhor momento. Precisava de alguém e ele imediatamente, tornou-se o meu porto seguro", completa ela, que mora no Rio de Janeiro sem a família, de Santo André, SP, há seis anos.
A história de amor dos dois teve início no palco e ganhou força na vida real. Eles se conheceram quando integraram, em 2009, o elenco da peça Alguém Entre Nós, dirigida por Silvio Guindane (26), que também é sócio de Fernando na produtora Dolabella e Guindane Produções Artísticas. "Éramos um casal e ficávamos muito tempo juntos nas cenas. Comecei a conhecer a Milena melhor e fui me apaixonando", revela o ator, que atualmente produz o espetáculo Dois Perdidos Numa Noite Suja, em cartaz no Teatro Vanucci, na Gávea. Agora, eles pretendem não se desgrudar mais. Entretanto, a vontade de ter herdeiros permanece em segundo plano. "Adoro criança, brinco muito com os filhos das minhas amigas a até ajudo a cuidar. Só que o bebê da família, no momento, é o afilhado dele", afirma Milena, referindo-se a João Valentim (dois meses), filho do irmão do namorado, Dado Dolabella (29) com a publicitária Viviane Sarahyba (26).
Prestes a estrear no humorístico Os Caras de Pau, de Leandro Hassum (35) e Marcius Melhem (37), Milena prepara-se para dividir-se entre o programa global, previsto para ir ao ar aos domingos a partir de março, e a montagem Vidas Divididas, do diretor Marcos Paulo (58). "Agora é o momento de construirmos nossa vida. Muitas coisas boas estão acontecendo para nós", diz ela, que aproveitou a temporada na Ilha de CARAS para relaxar com o amado. "Adoro esse lugar! Me sinto muito bem aqui, pois estou perto da energia do mar, que é vital para mim", comemora a bela.
- Como descobriram que estavam apaixonados?Milena - Nando sempre foi muito atencioso, dedicado e carinhoso. Desde que nos conhecemos, ele ficava ao meu lado me ouvindo. Fomos nos apaixonando e sou louca por ele. Já estive apaixonada antes, mas com ele me encontrei como mulher.
Fernando - O que me atraiu nela foi a bondade. Ela é simpática e carinhosa. Somos muito carentes e nos completamos.
- Pensam em casamento?Milena - Temos planos de nos casar, mas precisamos ter uma vida mais estruturada antes. Acredito, de verdade, que ele é o homem certo para ser o pai dos meus filhos. Nando tem um caráter inquestionável, é sincero e tem valores que admiro.
Fernando - Quando começamos um relacionamento, esperamos passar a vida com a pessoa. Milena é incrível. Sou louco por criança, mas não tenho pressa. Sei que vou passar o resto da vida com ela. Estamos aproveitando cada coisinha do nosso namoro.
- Quais qualidades vocês mais admiram um no outro?Milena - Ele tem objetividade, garra e uma força de vontade enorme, além do bom humor. Ele batalha muito por tudo o que quer, não só com relação a trabalho. É um bom filho, amigo e um excelente namorado.
Fernando - Admiro demais sua história de vida. Aos 15 anos, já trabalhava como modelo no Japão e colocava dinheiro dentro de casa. Amadureceu cedo, perdeu um irmão em acidente de carro aos 19 anos. Imagine a força dela.
- O que fazem juntos?Fernando - Adoramos cozinhar! Inventamos pratos na cozinha, um completa o outro. Ela mora sozinha na Barra e eu moro no Leblon, com a minha mãe. Temos duas cozinhas à disposição. Somos caseiros ao extremo, mas também saímos com amigos para tomar chope.
Milena - Somos muito parceiros, da cozinha aos momentos difíceis. Ele é companheiro. Fazemos tudo juntos. Gostamos de ir ao teatro, ao cinema, jantar.
- Fernando, como é a experiência de ser padrinho?
- Sou amarradão no meu sobrinho. Foi uma honra ser escolhido. Dado é um excelente pai.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade