Ousada, ela investe em atuação no exterior e diz que ainda não quer casar
Redação Publicado em 12/01/2010, às 01h28 - Atualizado em 14/01/2010, às 12h17
De natureza inquieta e curiosa, Cristiane Machado (27) diz que está sempre à procurado novo. "Se atuo, por exemplo, não estou apenas ali representando. Estou de olho no que acontece à minha volta. Sou assim, gosto de me meter em tudo, procurar outros horizontes", analisa a atriz, que também é formada em Jornalismo e cursa o 7o período de Cinema na UniverCidade. "Em novembro, terminei o curta Sede, que produzi e dirigi. Foi incrível estar do outro lado das câmeras", explica.
Com dez anos de carreira e duas novelas no currículo - Duas Caras, em 2007, e Negócio da China, em 2008, além de uma participação na novelinha Malhação, em outubro do ano passado -, Cristiane faz sucesso também em solo estrangeiro. Após atuar no longa argentino A República das Canetas Perdidas, pelo qual levou o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cinema de Hungria, em novembro de 2009, em breve ela filma uma participação em uma comédia romântica nos Estados Unidos, ainda sem nome. "Como já ouvi um diretor falar, tenho a espontaneidade brasileira e o jeito sensual e brejeiro da mulher daqui", define ela, que malha diariamente e se prepara para seu terceiro ano como destaque da Grande Rio, no Carnaval. "Gosto do meu corpo, mas quero colocar silicone, acho bonito", conta.
Empolgada com suas conquistas, Cristiane diz que deixou a vida pessoal em segundo plano. "Sou casada com meu trabalho. Meu coração está ocupado", avisa a atriz, que acha ainda ser cedo para um compromisso. "Com certeza, tenho muito a viver antes de casar, mas quero construir minha família um dia", planeja.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade