Em parceria com o cantor italiano Fred de Palma, brasileira não deixa sensualidade de lado nos diversos locais que passou
Paisagens impressionantes, hospedagens luxuosas, passeios de lancha e muita agitação. Esse é um breve resumo da passagem de de Anitta (27) pela Itália. A escolha do destino não foi aleatória, já que a cantora brasileira está expandindo ainda mais seu sucesso, especialmente agora, com o recém-lançado single Paloma, feito com o cantor italiano Fred de Palma (30). “Estou muito feliz de estar visitando a Itália e poder conhecer meus fãs daqui e curtir o resultado do single, que está um sucesso por aqui. Aproveitando cada segundo”, revelou a cantora, que fez até uma participação especial no show do novo parceiro musical, na comuna de Gallipoli, na região da Apúlia, em período em que, por lá, as regras de isolamento social já estão mais relaxadas após a pandemia do novo coronavírus.
Fora os compromissos profissionais, incluindo entrevistas para diversos veículos internacionais, Anitta está aproveitando cada segundo em território italiano para “turistar” pelo país, passando por lugares icônicos como a Fontana di Trevi, em Roma, sem contar os resorts em outras localizações, como em Salerno, onde ela curtiu um cinco estrelas com as amigas e cujas diárias podem chegar a até 29000 reais. Pela Sardenha, no Mar Mediterrâneo, ela e o DJ milionário Gianluca Vacchi (53) passaram o dia em uma lancha e dançaram até de noite, com direito até a um desafio para uma rede social. Além do músico, a cantora teve a companhia das amigas Laryssa Bottino (22) e Ariadna Arantes (36), ex-participante do reality show Big Brother Brasil, da Globo, e do artista plástico Lucas Omulek, apontado como seu novo affaire. “Nós duas, sempre. Companhia da minha vida!”, se declarou Laryssa para a amiga.