Com infância ao ar livre e longe de tablets e celulares, George adora brinquedos com rodas, com carros e aviões, e Charlotte é apaixonada pelo universo das princesas da Disney
O Príncipe William e Kate Middleton proíbem que seus filhos, o príncipe George, que acaba de completar 4 anos, e a princesa Charlotte, de 2 anos, tenham tablets, celulares ou qualquer aparelho eletrônico.
“O casal acredita que aparelhos eletrônicos são ‘ brinquedos’ de gente grande e como tiveram infâncias ao ar livre, priorizam isto para os filhos. Eles criam os príncipes sem aparelhos eletrônicos e com brinquedos normais, além de muitas atividades ao ar livre”, revelou uma fonte próxima à família real britânica em entrevista à US Weekly.
+Kate Middleton mostra como o look monocromático é elegante; saiba usar!
Ainda segundo a fonte, George adora todos os brinquedos que têm rodas, como carros, aviões e trens. Já Charlotte é apaixonada pelo universo das princesas da Disney.
“Eles são uma família muito normal e querem que as crianças cresçam fora dos muros dos palácios reais. Kate e William querem que os filhos convivam com todos os tipos de pessoas e sejam cidadãos normais”, esclarece a fonte.
A revista afirma ainda que George já consegue conversar longamente com o pai e percebe agora que não é uma criança tradicional e que sua vida é diferente da de outros meninos da sua idade. Em setembro, ele entra oficialmente na escola e vai estudar na Thomas's Battersea, em Londres.
Já Charlotte, como ainda é mais novinha, fica quase que 100 % do tempo com a mãe. A família de Kate Middleton até brinca que agora a duquesa tem uma sombra: “Aonde quer que Kate esteja ela está com Charlotte”, afirmam.