Carole e Michael Middleton, pais de Kate Middleton, são acusados pelos britânicos de 'explorar o nascimento do bebê de Kate' ao venderem produtos infantis com o tema da família real
Kate Middleton (30) acabou de anunciar que está esperando a chegada de seu primeiro filho com príncipe William (30) e os pais dela, Carole (56) e Michael Middleton (61), aproveitaram a chance para lucrar com o bebê. Donos de uma empresa de artigos para festas, a Party Pieces, eles estariam comercializando produtos com o tema de castelos, coroas reais e os dizeres: ‘Uma nova pequena princesa’ e ‘Um novo pequeno príncipe’. Mas, de acordo com o tabloide Radar Online, o empreendimento não foi bem visto na Inglaterra.
Um crítico de um jornal britânico chegou a classificar a atitude da empresa de Carole de ‘mau gosto e vulgar’, além de dizer que ela está ‘explorando o nascimento do bebê de Kate’. “Pelo que eu sei de William e Kate, acredito que estejam envergonhados. Parece que a chegada do primeiro neto foi visto pelos pais de Kate como uma oportunidade de negócio maravilhoso. Deixe-me ser franco: este projeto de fazer dinheiro por parte dos Middletons já chegou ao desgosto e desconforto para todos aqueles que admiram a sua filha real. É difícil acreditar que não passou pela cabeça dos Middletons que isso seria visto como uma tentativa cínica de ganhar dinheiro com a gravidez de sua filha”, disse o crítico Michael Thornton.
O tabloide ainda analisa que os pais de Kate não têm a necessidade de explorar a gestação da filha. Isso porque são donos de uma grande fortuna. A empresa é avaliada no valor de 40 milhões de libras, eles possuem uma casa de 4,7 milhões de libras e um flat de 1,6 milhão de libras.