Em entrevista, Zara Tindall contou que sofreu o incidente duas vezes seguidas
Prima dos príncipes William e Harry, Zara Tindall relembrou momentos de tristeza e luto em entrevista à revista britânica The Sunday Times.
Hoje mãe de Mia e Lena, frutos de seu casamento com Mike Tindall, ela abriu o coração e falou sobre os dois abortos espontâneos que sofreu. "Você precisa passar por um período sem tocar no assunto porque é muito difícil, mas, como sempre, o tempo cura", desabafou ela.
O primeiro incidente, no final de 2016, aconteceu dias após a gravidez ter sido anunciada. Naquela altura, o esposo de Zara falou sobre a perda. "Nossa salvadora tem sido Mia [então com 2 anos]. Não importa o quão tristes nós estamos, ela ainda vem correndo para nós", revelou ele. A segunda vez, como foi revelado agora, aconteceu em seguida.
Em junho, após tentativas, Zara concebeu sua caçula, Lena. A neném, que é a sétima bisneta da Rainha, veio ao mundo com 4,5 kg e 50 cm, assim se tornando o maior recém-nascido da realeza.
Apesar de serem membros da família real, vale lembrar que as meninas da família Tindall não têm títulos de nobreza. Isso porque o pai de Zara, Mark Phillips, teria recusado a nomenclatura ao se casar com a herdeira de Elizabeth II. "Eu fui muito sortuda. Meus pais não nos deram títulos, então eu cresci de um jeito um pouco mais normal. A partir do momento que você tem um título, é muito difícil viver em prol disso", comentou a filha da princesa Anne.