A duquesa assumiu responsabilidade com a meta de proteger os três filhos; Kate Middleton quer evitar que os filhos sofram com a exposição
Publicado em 12/07/2024, às 17h40
Kate Middleton está determinada a proteger seus filhos do assédio da imprensa. Para isso, inspirada pela trajetória do príncipe William e por sua paixão por fotografia, ela decidiu assumir o controle completo da imagem dos jovens.
Mãe do trio: George, de 10 de anos, Charlotte, nove anos e Louis, de seis, Kate não quer que os filhos sofram da mesma forma que William com a intensa curiosidade da mídia e paparazzis. Em uma atitude sem precedentes na monarquia britânica, a princesa se transformou na principal fotógrafa de seu núcleo familiar.
A informação foi revelada no documentário 'Kate: A Queen for the Future', da emissora britânica Channel Five. "A Princesa de Gales entende quem ela é e qual é sua posição", a jornalista Afua Hagan declarou em entrevista exibida na produção. "Ela também entende o interesse na família dela, especialmente em seus filhos. As pessoas querem vê-los crescendo. Então ela sabe que a imprensa precisa dessas fotos".
Ver essa foto no Instagram
"A Princesa de Gales viu o dano que a imprensa causou a vida de seu marido, o Príncipe William, e percebeu que a única coisa que ela pode fazer para evitar isso é assumindo o controle", Hagan continuou.
"Kate fez algo sem precedentes. Ela decidiu que seria a responsável por fotografar as próprias crianças — um movimento brilhante. É ela quem vai entregar as fotos para as agências de notícias e publicar nas redes sociais", completou a jornalista. A medida, segundo Ingrid Seward, ajuda George, Charlotte e Louis a não passarem pelo estresse de posar para um fotógrafo desconhecido.
Ainda pensando no bem estar dos filhos, Kate Middleton arquitetou um plano futuro para os dois filhos mais novos, Charlotte e Louis. O primogênito dela, George, nasceu com a missão de um dia se tornar rei do Reino Unido. Ele sucederá o pai, o príncipe William, no comando do trono.
Como manda a tradição, o primogênito é quem deve ser preparado para assumir o trono. Um amigo dos príncipes de Gales revelou ao portal britânico Daily Beast que a duquesa deseja que os filhos mais novos não se envolvam em assuntos da realeza quando crescerem.