CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Kate Middleton teve celular invadido 155 vezes, confirma ex-editor de jornal

Ex-editor do jornal News Of The World, Clive Goodman afirma ter invadido o celular de Kate Middleton 155 vezes e o do príncipe William 39 vezes

CARAS Digital Publicado em 15/05/2014, às 15h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Middleton planta árvore na Austrália e visita região de floresta ao lado de Príncipe William - Reuters
Kate Middleton planta árvore na Austrália e visita região de floresta ao lado de Príncipe William - Reuters

Durante julgamento nesta quarta-feira, 14, em Londres, do escândalo de escutas telefônicas realizada pelo tabloide britânico News Of The World, um antigo editor do jornal admitiu que ele, pessoalmente, chegou a invadir o celular de Kate Middleton 155 vezes.

As escutas teriam acontecido inclusive na véspera e no Natal de 2005. Clive Goodman foi preso em 2007 por invadir telefones pertencentes a três assessores de alto escalão da famíla real. Sete anos depois o ex-editor confessou ter acessado também as mensagens de voz da duquesa de Cambridge, além de invadir o telefone do príncipe William por 35 vezes e do príncipe Harry por outras 9 vezes.

Goodman afirmou ainda que nunca havia feito tal revelação porque a polícia não o havia questionado sobre o assunto.  "Eu não estou nem um pouco orgulhoso do que fiz. Não quero que ninguém pense que não tenho vergonha", afirmou.

O ex-editor também explicou o interesse por Kate em 2005. "Ela era uma figura de importância crescente em torno da família real, e havia muita especulação sobre se ela se casaria com o príncipe William, o que deu a ela um status de realeza", finalizou.