Médicos teriam aconselhado a Rainha Elizabeth II a deixar de beber diariamente o seu drink noturno
A Rainha Elizabeth II (95) teria sido proibida de beber seus drinks diários!
Segundo fontes próximas à realeza contaram para a revista americana Vanity Fair, médicos da monarca teriam a aconselhado a largar a bebida.
A sugestão teria como objetivo manter a Rainha Elizabeth II na melhor forma possível para os próximos eventos e compromissos que terá em breve, como o Jubileu de Platina, comemorado em junho do ano que vem.
"Disseram à rainha que deixasse seu drinque noturno, que geralmente é um martini", falou uma amiga da família. E esclareceu: "Não é realmente um grande problema para ela, ela não bebe muito, mas parece um pouco injusto que, nesta fase de sua vida, ela esteja tendo que desistir de um dos poucos prazeres".
A Vanity Fair ainda relembrou um relato da prima falecida da Rainha Elizabeth II, Margaret Rhodes, que havia contado que a mãe de Príncipe Charles (72) tomava uma taça de champanhe antes de dormir.
Apesar de não beber em público, a monarca do Reino Unido teria como drink favorito o martini seco. Segundo a revista, ela consome a bebida todas as noites.
Em julho deste ano, a Rainha Elizabeth II foi clicada dando um passeio luxuoso com seu carro de R$ 762 mil. Apesar da idade, ela apareceu comandando o veículo com muita animação.
Recentemente, seu ex-chef de cozinha revelou quais são seus pratos favoritos.