A CARAS Brasil apurou e descobriu detalhes da negociação de Bianca Bin com a Globo; afastada há seis anos, atriz estará em nova novela da emissora
A sequência de Êta Mundo Bom! (2016) já saindo do papel e avançando em suas negociações para elenco. Clássico da Globo, a nova novela tem previsão para estrear no primeiro semestre de 2025 e trará um nome querido pelo público para reviver uma personagem.
De acordo com apuração da CARAS Brasil, a atriz Bianca Bin (34) já estaria sendo contatada para reviver Maria, sua personagem na história de Walcyr Carrasco (72). Apesar de não ter recebido uma proposta final, a atriz já está sendo consultada pelo produtor de elenco da sequência da Globo.
A continuação da trama faz parte das comemorações de 60 anos da emissora. Com isso, o canal deve caprichar na sequência da novela que terá também Sergio Guizé (44), marido de Bin, de volta ao papel de Candinho —protagonista da história, e nomes como Flávia Alessandra (50); Camila Queiroz (31); Elizabeth Savala (69) e Jeniffer Nascimento (31) estariam sendo sondados.
Leia também: Atriz volta a Globo após seis anos para reviver papel em novela
Na primeira parte da novela, a atriz viveu a personagem Maria Lima. A jovem começa a novela descobrindo uma gravidez e logo perde o namorado em um acidente de carro. Ela é expulsa de casa pelo pai, Severo (Tarcísio Filho) e, com o apoio de sua mãe, Ana (Débora Olivieri), passa a viver na pensão de Camélia (Ana Lúcia Torre).
A personagem é ajudada por Anastácia (Eliane Giardini) que, ao saber da história, a contrata para trabalhar em sua mansão. Chegando lá, ela é maltratada por Sandra (Flávia Alessandra) e Celso (Rainer Cadete), sobrinho de sua patroa. Porém, com o tempo, ela e Celso se apaixonam, se casam e o jovem assume o bebê que ela espera.
Ainda de acordo com fontes da CARAS Brasil, a sequência de Êta Mundo Bom! não deve trazer novos personagens para a história. A previsão é que, caso os atores da primeira versão, que forem convidados, não aceitem retomar o papel, não serão substituídos.
Ver essa foto no Instagram