Atriz Christiane Torloni voltou no tempo e contou curiosidade sobre a novela 'A Viagem'
Protagonista da novela A Viagem, trama de sucesso que entrou recentemente para o catálogo do Globoplay, a atriz Christiane Torloni (64) voltou no tempo e relembrou do convite para estrelar a obra de 1994.
De acordo com a artista que participou da Super Dança dos Famosos, quando o diretor Wolf Maia (67) a chamou para o elenco, disse que o folhetim espírita era uma comédia.
"Ele me mandou uma sinopse sintetizada e corrigida, eu diria. Tenho essa sinopse até hoje. Ele fez um dedicatória assim: 'Chris, olha a comédia que está nos esperando'. Quando a gente começou a gravar eu falei: isso é drama'. Ele disse: 'tenho certeza que se eu tivesse te avisado, você não voltava'. Foi maravilhoso ele ter me enganado", disse ela para o portal Gshow.
Sucesso absoluto em todas as suas reprises no ar, a história sempre mexe com as emoções do público e causa reflexões nos telespectadores.
"É um remédio que, vira e mexe, a gente tem que tomar de novo. Ela vem nessa moldura de ser uma novela mais leve, mas trata-se de um tema profundamente delicado, sério e de respeito. Eu creio que o sucesso dessa novela é muito significativo, porque em momentos instáveis e de angústias, 'A Viagem' acaba sendo um antídoto. Eu percebo que ela tem esse lugar no coração das pessoas, traz conforto, apaziguamento, consolo", opinou a famosa.
Torloni também comentou sobre Diná, a mocinha que viveu em A Viagem. "Ela continua morando aqui dentro e vira e mexe acontece alguma coisa que lembra a personagem. Com todas essas reprises, ela é como uma fênix: ela vem, reacende, incendeia e traz de novo toda a luz sobre esse tema incrível. A Diná se tornou uma grande parceira minha, com certeza", declarou.