Em jantar de comemoração do primeiro ano em 'Conversando com Mamãe', os atores Beatriz Segall e Herson Capri revelam as semelhanças com seus personagens na peça
Não só pelo tom cabalístico desta sexta-feira, 11/11/11, que esta é uma data especial. Para a dupla de atores Beatriz Segall (85) e Herson Capri (59), hoje foi dia de comemorar um momento muito especial em suas carreiras: o aniversário de 1 ano da comédia Conversando com Mamãe, em cartaz no Teatro Folha, em São Paulo.
A celebração aconteceu no restaurante Cosi, localizado no centro da capital paulista, e contou com o maior clima de descontração dos atores com os amigos, além de Susana Garcia (40), diretora da peça e esposa de Herson.
Satisfeito com a conquista do espetáculo, Herson era só elogios a sua parceira de elenco e a Susana, sua esposa e diretora neste trabalho. “Fazer um ano de Conversando com Mamãe é uma delícia, porque a Beatriz é uma atriz fantástica, um ícone brasileiro da televisão e do teatro, e a peça é muito boa, e tem uma direção primorosa da Susana Garcia, que agrada a todos. É um sucesso, né? E sucesso é um prazer sempre”, afirmou após o jantar.
Na peça, Herson vive um homem de mais 50 anos que está passando por momentos difíceis na vida. “Em crise no casamento e sem emprego, ele apela para a ajuda de sua mãe e descobre uma mulher muito mais moderna que ele próprio, e é aí que o público se diverte com a relação deles dois”, contou o ator.
Simpática, Beatriz contou sobre o carinho que tem pela personagem e em quais aspectos se identifica com sua trajetória. “Ela tem uma energia muito grande. É uma mulher muito caseira, simples, e que sofre grandes mudanças. A vida vai ensinando a ela uma série de coisas, principalmente depois que ela enviúva, e isso talvez seja parecido comigo. Ela passa por muitas mudanças, e eu também por muitas mudanças na minha vida, estou sempre mudando muito”, refletiu a atriz.
E para a continuação da temporada, a expectativa é continuar este bom primeiro ano que Conversando com Mamãe teve. “Todos os dias quando acaba o espetáculo eu peço a mesma coisa: ‘Meu Deus, até quando vamos ter esses aplausos ainda?’. É tão gostoso quando aplaudem com aquela força e aquele carinho, espero que o espetáculo tenha isso por muito tempo, e com mais público ainda”, completou Beatriz.
Confira abaixo o bate-papo com Beatriz Segall e Herson Capri no jantar de comemoração de um ano da peça Conversando com Mamãe: