Na praia, astro global se emociona com união
Com uma vista inspiradora para a praia Saco da Capela, em Ilhabela, litoral norte de São Paulo, o ator global Juca de Oliveira (79) conduziu, orgulhoso, a produtora teatral Isabella Faro de Oliveira (39), sua única filha com a eleita, a musicista Maria Luisa de Faro Santos (54), ao altar durante um belo entardecer. À espera da noiva estava o engenheiro Pedro Leite (29), ao lado da mãe, a produtora de eventos Tânia Leite (55), e o irmão mais velho, o radialista João Leite (32).
A cerimônia, testemunhada pelos 16 casais de padrinhos e celebrada pelo diácono Pereira (54), reuniu 200 convidados entre familiares e amigos em um badalado clube do arquipélago. O cenário escolhido para a troca de alianças tinha uma explicação: foi em Ilhabela que a história do casal começou, há 5 anos. “Nos conhecemos aqui no carnaval e o pedido de casamento foi feito aqui também”, lembrou a noiva, deslumbrante em um vestido exclusivo de renda com detalhes em pérolas, com flores aplicadas e bordados da grife Pó de Arroz. “Ela estava maravilhosa. Foi uma noite inesquecível, fiquei feliz por me reunir com os meus amigos!”, elogiou o noivo. Igualmente comovido estava Juca. “Foi uma grande emoção ver o casamento dela com o Pedro, que é um menino maravilhoso. O fato de ambos decidirem se casar oficialmente, levar a sério, foi uma compensação e um prêmio”, comentou.
Na decoração, Bella, como é carinhosamente conhecida, optou por flores naturais em tons de branco, amarelo e bordô. No bufê, um cardápio com frutos do mar, comidinhas leves e picolés servidos por um carrinho que circulava pela festa. Na pista, a animação era total. “Todo mundo que a gente queria está aqui. Eu fiz esta festa de casamento pelo meu pai. Esta noite é mais para ele do que para qualquer outra pessoa”, declarou, realizada, Isabella, momentos antes de jogar o buquê na pista de dança. Feliz pelo filho, a sogra, Tânia, era só elogios. “Sou apaixonada pela minha nora. Confesso que senti falta do meu marido hoje, mas estou muito feliz por eles”, contou a mãe do noivo, emocionada, referindo-se ao saudoso humorista, locutor, músico e dublador Serginho Leite (1956–2011), com quem teve Pedro e João.
Juca, que está e cartaz com a peça Rei Lear até dia 16 de março, em SP, falou sobre o orgulho da filha. “Um dos grandes amigos deles, sobretudo da minha filha, disse hoje uma coisa que só pode tocar profundamente um pai: ‘Quero te agradecer por ter criado uma pessoa tão generosa, afetiva, solidária e tão honesta como a sua filha’. Foram palavras realmente muito importantes para um pai e eu me orgulho muito disso, sobretudo pela integridade da minha filha, a honestidade dela”, elogiou, emocionado, Juca.