CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Juca de Oliveira abençoa boda da filha, Isabella

Na praia, astro global se emociona com união

CARAS Digital Publicado em 17/12/2014, às 07h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento Isabella Oliveira - SAMUEL CHAVES/S4 PHOTOPRESS
Casamento Isabella Oliveira - SAMUEL CHAVES/S4 PHOTOPRESS

Com uma vista inspiradora para a praia Saco da Capela, em Ilhabela, litoral norte de São Paulo, o ator global Juca de Oliveira (79) conduziu, orgulhoso, a produtora teatral Isabella Faro de Oliveira (39), sua única filha com a eleita, a musicista Maria Luisa de Faro Santos (54), ao altar durante um belo entardecer. À espera da noiva estava o engenheiro Pedro Leite (29), ao lado da mãe, a produtora de eventos Tânia Leite (55), e o irmão mais velho, o radialista João Leite (32).

A cerimônia, testemunhada pelos 16 casais de padrinhos e celebrada pelo diácono Pereira (54), reuniu 200 convidados entre familiares e amigos em um badalado clube do arquipélago. O cenário escolhido para a troca de alianças tinha uma explicação: foi em Ilhabela que a história do casal começou, há 5 anos. “Nos conhecemos aqui no carnaval e o pedido de casamento foi feito aqui também”, lembrou a noiva, deslumbrante em um vestido exclusivo de renda com detalhes em pérolas, com flores aplicadas e bordados da grife Pó de Arroz. “Ela estava maravilhosa. Foi uma noite inesquecível, fiquei feliz por me reunir com os meus amigos!”, elogiou o noivo. Igualmente comovido estava Juca. “Foi uma grande emoção ver o casamento dela com o Pedro, que é um menino maravilhoso. O fato de ambos decidirem se casar oficialmente, levar  a sério, foi uma compensação e um prêmio”, comentou.

Na decoração, Bella, como é carinhosamente conhecida, optou por flores naturais em tons de branco, amarelo e bordô. No bufê, um cardápio com frutos do mar, comidinhas leves e picolés servidos por um carrinho que circulava pela festa. Na pista, a animação era total. “Todo mundo que a gente queria está aqui. Eu fiz esta festa de casamento pelo meu pai. Esta noite é mais para ele do que para qualquer outra pessoa”, declarou, realizada, Isabella, momentos antes de jogar o buquê na pista de dança. Feliz pelo filho, a sogra, Tânia, era só elogios. “Sou apaixonada pela minha nora. Confesso que senti falta do meu marido hoje, mas estou muito feliz por eles”, contou a mãe do noivo, emocionada, referindo-se ao saudoso humorista, locutor, músico e dublador Serginho Leite (1956–2011), com quem teve Pedro e João.

Juca, que está e cartaz com a peça Rei Lear até dia 16 de março, em SP, falou sobre o orgulho da filha. “Um dos grandes amigos deles, sobretudo da minha filha, disse hoje uma coisa que só pode tocar profundamente um pai: ‘Quero te agradecer por ter criado uma pessoa tão generosa, afetiva, solidária e tão honesta como a sua filha’. Foram palavras realmente muito importantes para um pai e eu me orgulho muito disso, sobretudo pela integridade da minha filha, a honestidade dela”, elogiou, emocionado, Juca.