Craque da seleção oficializa união com cantora na mágica Trancoso
Uma relação que rompeu as barreiras do universo virtual, se transformou em namoro, noivado e, agora, chega ao seu ponto mais alto: o casamento. Esse é o resumo da história de amor do zagueiro da Seleção Brasileira Marquinhos (22) e da cantora Carol Cabrino (22). Há três anos, eles se conheceram pelas redes sociais e construíram forte amizade, mas bastou o primeiro encontro pessoal para terem a certeza de que seus corações batiam no mesmo compasso. “Carol é uma mulher surpreendente. Além de ser uma princesa, tem personalidade, opinião forte e é guerreira”, disse o noivo, craque do Paris Saint-Germain, da França, sem disfarçar a emoção com a boda à beira-mar, na paradisíaca Trancoso, no sul da Bahia. “Marquinhos é carinhoso e romântico comigo. Tenta me conquistar a todo instante”, retribuiu a noiva, linda em romântico longo de renda renascença da estilista alagoana Martha Medeiros (52).
Com o mar, familiares e amigos testemunhando a união, o casal não escondeu as lágrimas ao subir ao altar. “Estava preocupada com o tempo, pois não podíamos perder o pôr do sol, mas, no geral, estava bem tranquila, fui cantando para a cerimônia. No momento que o vi no altar, comecei a chorar de emoção”, contou Carol. “Minha ficha só caiu quando ela entrou na cerimônia!”, disse o jogador.
Presidido pelo frei Denilson, o matrimônio teve bênçãos do amigo e jogador Lucas Moura (23), também do PSG. “Estou feliz em ver a felicidade do Marquinhos e agradecido de fazer parte deste momento tão especial para ele”, exaltou Lucas com sua bela Larissa Saad.
Após a troca de alianças, os recém- casados já traçam novos planos. “Venho de uma família grande e quero ter muitos filhos. Meu sonho é ser pai”, garantiu o atleta, contido pela amada. “Sou mais pé no chão e acho que precisamos ter um ou dois anos para curtir a vida a dois, mas também quero filhos”, ponderou ela, que há dois anos mora com o eleito na capital francesa, Paris. “Já temos a rotina de casados, mas agora temos ainda mais responsabilidades um com o outro, somos marido e mulher”, festejou o paulistano, escalado para defender o Brasil na Olimpíada do Rio. “É um momento muito especial na minha carreira. Assim como todos brasileiros, sonho em conquistar o ouro olímpico para o nosso futebol”, exaltou ele, que, após a oficialização, partiu rumo à sonhada lua de mel, nas paradisíacas Ilhas Maldivas.