O canal de vídeos havia retirado o clipe do ar na quinta-feira, um dia após seu lançamento
Após ter o clipe da música Tunnel Vision retirado do YouTube, o canal de vídeos da Internet voltou atrás e liberou o acesso à faixa do cantor Justin Timberlake com uma restrição.
Justin Timberlake lança clipe cheio de mulheres nuas. Assista!
"O conteúdo a seguir foi identificado pela comunidade do YouTube como sendo potencialmente ofensivo ou inapropriado. Contamos com o seu bom senso para decidir se deseja assisti-lo ou não", diz o aviso, cabendo ao internauta continuar ou não com a visualização.
Justin Timberlake toca violão no trailer de seu novo filme, 'Inside Llewyn Davis'
Taylor Swift lidera indicações ao Teen Choice Awards; confira a lista!
"Ao mesmo tempo que nossa política proibe a nudez, fazemos algumas excessões com conteúdo educacional, artístico ou documental dentro de um contexto. Só tomamos cuidado para acrescentar avisos com restrição de idade", disse um porta-voz do YouTube para a E! Online.
No clipe, que já teve mais de 1,2 milhão de acessos, diversas mulheres nuas aparecem fazendo coreografias ao lado do cantor, mas não chegam a mostrar suas partes íntimas de fato.
A faixa do clipe faz parte do álbum The 20/20 Experience, lançado no começo de 2013 após um hiato de sete anos de Justin na música.
Timberlake também é uma das atrações confirmadas para o festival Rock in Rio. Ele subirá ao palco Mundo no dia 15 de setembro.