O DJ ligou para produção do Teen Choice Awards proibindo a apresentação da ex-namorada com a música I Will Never Let You Down, que foi produzida por ele
O DJ Calvin Harris surpreendeu os produtores do prêmio Teen Choice Awards, que acontece neste domingo, 10, nos Estados Unidos, ao proibir a apresentação da música I Will Never Let You Down da cantora Rita Ora, com quem namorava até junho deste ano. Como ele produziu e escreveu a música, o pedido de Calvin se tornou uma ordem e Rita foi excluída do prêmio.
De acordo com o Daily Mail, a cantora ficou desvatada com a notícia. Os fãs de Rita também se surpreenderam. Em junho, Calvin anunciou pelo Twitter que tinha terminado com a cantora e disse que "desejava tudo de melhor para ela". Aparentemente, a história não é bem assim.
Calvin também proibiu que Rita gravasse mais músicas que ele tinha escrito para o novo disco dela, atrasando a produção do álbum, e ofereceu as músicas para outras cantoras. A britânica, por sua vez, teria escrita uma música sobre o ex chamada Poison (veneno), que estará no álbum.
Em recente entrevista, Rita disse que ficou mal com o fim do relacionamento e, que se Calvin não tivesse anunciado o término, ela nunca teria conseguido fazer isso publicamente.
Vale lembrar que Rita também teve uma relação polêmica com Rob Kardashian, irmão de Kim Kardashian. Quando eles terminaram, Rob disse que a cantora tinha o traído "com mais de 20 homens".