Dedicada ao mundo da moda, Victoria Beckham declara que as Spice Girls apimentaram a sua vida, mas "a paixão não estava mais lá"
O sucesso das Spice Girls nos anos 90 realmente chegou ao fim para Victoria Beckham. Dedicada a sua carreira na moda, com a sua própria grife, a estilista declara que não sente mais a paixão que tinha pelo grupo, fomado com Melanie Brown, Melanie Chisholm, Emma Bunton e Geri Halliwell. Em uma entrevista para a Vogue Paris, a mulher de David Beckham declara que as Spice Girls apimentaram a sua vida, mas não funciona mais no momento atual de sua trajetória.
“Não foi uma falta de respeito com as meninas ou com o público, mas a paixão não estava mais lá. Por outro lado, na minha nova carreira, a paixão cresce a cada ano. Eu ainda quero mais”, comentou.
“Eu percebi que tudo estava realmente acabado em 2008, quando nos vimos para a turnê de reunião. Deve ter sido o melhor momento da minha vida, mas eu só queria estar em outro lugar”, declarou ela, que voltou a cantar com as colegas nos anos de 2007-2008 para uma turnê após um hiato desde 2000. O grupo também se reuniu em 2012 durante a abertura dos Jogos Olímpicos de Londres.
Ainda falando sobre o grupo feminino, Victoria declara que as Spice Girls foram as responsável por ter ficado com a fama de rabugenta e de uma pessoa que nunca sorri. “Eu parecia temperamental. Mas eu não era. Só era tímida, não era segura de mim mesma”, afirmou. “Eu tive que inventar uma personagem e pensei em olhar para as pessoas fazendo beicinho. Minhas inseguranças me ajudaram a criar uma personagem desta maneira. Hoje em dia, é como se fosse uma barreira que vem à tona sempre que vou sair em público. Essa é a maneira como a fama me afetou”.