De surpresa, a cantora Taylor Swift lança versão 'Sad Girl Autumn' para 'All Too Well' gravada no Long Pond Studios
A cantora Taylor Swift (31) surpreendeu os fãs na noite da última quarta-feira, 18, ao lançar uma nova versão de All Too Well, uma de suas músicas mais famosas e queridas pelo público.
Após a versão de 10 minutos e outra acústica, é a vez da versão Sad Girl Autumn da música, dando um tom ainda mais melancólico para a aclamada música.
Gravada no Long Pond Studios do produtor Aaron Dessner (45), assim como partes de seus dois álbuns de 2020, o vencedor do Grammy Awards Folklore e o Evermore, a canção assume um clima muito mais sombrio, com o piano temperamental substituindo o violão estridente do original.
Esta versão da canção, que também tem 10 minutos de duração, vê o piano tocado por Aaron Dessner do The National, que contribuiu fortemente para a criação dos seus últimos álbuns. Além do mais, a faixa também foi produzida por Jon Low (40).
De acordo com ela, em uma publicação no Instagram, essa é uma das músicas mais tristes que ela escreveu e ainda ficou mais triste.
All Too Wellfoi lançada inicialmente no álbum Red, de 2012. Em uma entrevista, a artista norte-americana explicou que a canção ficou entre 10 e 15 minutos de duração, na primeira versão feita, mas teve que ser encurtada para caber no disco.