Designer de joias Jack Solow falou sobre o acessório escolhido pelo músico
Justin Bieber confirmou o seu noivado com a modelo Hailey Baldwin nas redes sociais.
Segundo o TMZ, o casal estava em um restaurante nas Bahamas, no Caribe, dançando salsa, quando o cantor teria dito aos seus seguranças que pedissem a todos para guardarem os celulares, pois algo especial estava para acontecer. Foi neste momento especial que ele a pediu em casamento na frente de todos.
Após a notícia, o site norte-americano E! News, contou detalhes exclusivos sobre a aliança, feita pelo designer de joias Jack Solow, dono daSolow & Co. Inc.
"Eu estava muito empolgado por ele. Eu tinha ouvido falar que ele estava com alguém muito, muito especial e que tinham ligações especiais. Eu fiquei muito, muito feliz, tipo, eu ficaria por qualquer jovem que estivesse indo para a próxima etapa da sua vida, mas para Justin, claro, é ainda mais especial e muito mais visível para todos", contou o joalheiro.
Jack ainda afirmou que o músico participou do projeto: "Justin teve uma grande participação nisso. Ele tinha certos elementos de design que ele queria, certas expectativas e acho que nós entregamos a ele", concluiu.
QUASE UMA BRASILEIRA
Hailey é filha do ator, diretor e produtor norte-americano Stephen Baldwin com a designer brasileira Kennya Baldwin.
A musa sempre reforça sua relação com o Brasil, mostrando que é apaixonada por pão de queijo, refrigerante de guaraná e feijoada. Para lembrar sua ascendência, ela tem Minas Gerais, estado onde nasceu sua avó materna, tatuado em seu tornozelo.
A jovem de 21 anos é velha conhecida dos fashionistas. A modelo já apareceu na capa das revistas como Elle, L'Officiel e Vogue (inclusive da edição brasileira da publicação) e já trabalhou paras marcas como Moschino, Guess, Carolina Herrera e Tommy Hilfiger, grife que a trouxe para um visita ao Brasil em 2015.
Luan Santana quer gravar com Roberto Carlos