Canção marca o novo momento da banda formada por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade
O Rouge lançou na noite desta quinta-feira, 30, o clipe de seu novo hit, Dona da Minha Vida. A música vem em um momento em que a girlband composta por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade quer mostrar ao público outro lado da banda, formada em 2002.
A canção reflete o que elas são hoje e a postura que assumiram em suas vidas, exalta o empoderamento feminino e afirma que todos podem ser donos de suas próprias escolhas.
“Foram 16 anos, nós mudamos, amadurecemos e sentimos a necessidade de mostrar isso no nosso discurso, na nossa imagem, postura, na nossa música!", conta Li Martins. Já para Aline, “a canção vem para nos dar outra voz e acompanhar nosso atual momento, estamos muito felizes com ela e ansiosas pelo retorno do público!".
O videoclipe traz pessoas que estão empenhados em suas lutas e conquistas pessoais, mostrando a singularidade de cada um, com diferenças que se completam. Representam pessoas que sofreram algum tipo de discriminação ou violência (física ou verbal), lutando por respeito e não sendo caladas.
Para Fantine, a canção é o reflexo do grupo se apropriando do próprio trabalho. “Eu sou dona da minha vida, isso nos define hoje!”, completa Karin.
Em poucas horas, a hashtag #donadaminhavida alcançou os Trend Topics Brasil, no Twitter, e já é uma das mais citadas.
Até o fim deste ano, serão divulgadas novas músicas, que resultarão no lançamento do CD do grupo.