CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Saúde

Irmão de Zezé Di Camargo e Luciano é internado em São Paulo

Saiba o que aconteceu com Wellington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano. Ele está internado em hospital municipal

por Priscilla Comoti
[email protected]

Publicado em 02/10/2024, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wellington Camargo - Foto: Reprodução / Instagram
Wellington Camargo - Foto: Reprodução / Instagram

O político Wellington Camargo, que é irmão dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano, foi internado em um hospital municipal de São Paulo na última terça-feira, 1º. De acordo com a equipe dele, Camargo teve um quadro de trombose aguda na perna e precisou de cuidados médicos especializados.

Ele está hospitalizado e a previsão de alta ainda não foi revelada publicamente. “É com preocupação que informamos que Wellington Camargo, irmão da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, foi internado no Hospital Municipal de Campo Limpo nesta terça-feira, dia 01 de outubro, por volta das 20h30, devido a um quadro de trombose aguda na perna. Wellington está sob cuidados de uma equipe médica especializada e está recebendo todo o tratamento necessário. Ele se encontra consciente e ansioso para se recuperar rapidamente”, informaram.

Wellington Camargo tem 51 anos e já foi cantor gospel. Ele teve poliomielite na infância e usa cadeira de rodas para se movimentar. Vale lembrar que, em 1999, Wellington foi vítima de um sequestro. Ele ficou mais de 90 dias em um cativeiro em Goiás e teve uma parte da orelha cortada. Hoje em dia, ele leva uma vida normal com a sua família.

Zezé Di Camargo explica decisão

Zezé Di Camargo contou que não costuma autorizar que outros cantores regravarem as canções. Em entrevista ao G1, o artista deu sua opinião sobre os comentários que vem recebendo. “É natural que você preserve o seu trabalho. É preservar aquilo que eu construí com muito sacrifício. Foram noites e noites sem dormir, quebrando a cabeça para achar uma frase bonita”, disse ele.

E completou: “Quando você acha, faz a música, aí vem a pessoa, pega a música que está no subconsciente de todo mundo, que já é um sucesso, as pessoas lembram, mas de repente não lembram quem é o cantor, e aquilo que você está pensando em fazer daqui cinco ou seis anos para a frente, vem uma outra regravação e sufoca aquilo que você está pensando em fazer.”

Na sequência, Zezé esclareceu que toma essa atitude pensando na própria carreira. “Não é porque eu tenho maldade, ou porque não quero que ninguém faça sucesso, ou porque estou preocupado de alguém fazer sucesso, até porque a música já está perpetuada com a gente.”, explicou o cantor.

“Eu faço isso porque eu vou regravar. Se tem alguém que vai regravar a música, sou eu. Nada mais justo que seja eu que sou o dono da música, o dono da obra. Então, não é nada contra ninguém”, prosseguiu.