A cantora revelou que colocou um ponto final no relacionamento há cerca de dois meses, após fazer sucesso com as famosas selfies nas redes sociais
Roberta Miranda abriu o coração e falou pela primeira vez sobre o recente término de namoro que durou oito anos durante o programa Roberto Justus +, na Record.
"Estou separada há mais ou menos dois meses. Eu me dediquei muito, eu esqueci do meu lado criança. Eu esqueci de todas as coisas em prol desse amor de uma forma linda. E quando eu percebi, eu disse: 'Não!'. Eu preciso agora olhar, aprender a caminhar sozinha e agora olhar para mim. Então eu comecei a me amar. Comecei a ter carinho, acariciar a minha alma, acariciar as coisas que todos nós, não é porque somos adultos, que não temos uma criança dentro da gente. Todos nós temos, e essa criança não pode morrer jamais. Pronto! Aí o amor veio à tona. Eu sempre me amei. É que agora eu dei esse espaço para esse grande amor e voltei a me amar. A Roberta se ama, adora!”, contou ela durante o programa.
Roberta não revelou a identidade da pessoa amada.
A cantora também contou sobre como começou a tomar gosto pelas famosas selfies, que fazem sucesso nas redes sociais. "Eu tirei uma foto no banheiro tomando banho e dali eu acho que eu perdi um pouco a timidez", disse ela. Roberta ainda brincou com as chamadas 'belfies'. "Eu tenho bunda gaveta, é para dentro! Eu não tenho bumbum, eu não tenho bumbum!”, brincou.
A musa sertaneja disse que tem pavor de cirurgias plásticas e ainda revelou como se sente à vontade dentro de casa. "Em casa eu só fico nua. A vida inteira eu tive esse costume horroroso, só tive um probleminha, porque eu sempre gostei de ficar sem blusa, só de shortinho dentro de casa. Às vezes eu esqueço de fechar a cortina. Aí eu tive um probleminha de ciúme", explicou.