Cantor explicou polêmica após não aparecer em festa de 15 anos realizada no Rio de Janeiro
Nego do Borel quebrou o silêncio e explicou uma polêmica que aconteceu no final de novembro, após não comparecer a uma festa de 15 anos que foi contratado, no Rio de Janeiro.
No programa Se Joga, da TV Globo, nesta quarta-feira, 15, ele explicou o que aconteceu e aproveitou a oportunidade para se desculpar com a aniversariante.
"Fui contratado para fazer um show em São Paulo às 22h e outro no Rio de Janeiro à 1h. Daria tempo para sair do show, pegar o jatinho e chegar em Copacabana, mas o jato não chegou. Fiquei esperando, o pessoal do Rio me ligando, a mãe da menina desesperada, preocupado, chateado, com razão. No meio disso tudo, tem uma empresa que organiza a festa e me contratou. Não consegui ter o contato com a família da menina, mas queria muito me desculpar", disse ele.
O artista ainda continuou dizendo que entende que os envolvidos estejam chateados, mas reafirmou o pedido de desculpas. "Não tive a oportunidade de ter contato direto com a menina e a mãe. Houve contato entre meu escritório e a empresa que me contratou. A gente o tempo todo quis ajudar, mas não teve o contato direto com a família".
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!