Mc Kekel abre o coração para falar sobre lançamentos, casamento com Sabrina Lacerda e infância humilde
Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, Mc Kekel contou detalhes sobre seu novo trabalho musical, a infância em Guaianases, distrito da zona leste da cidade de São Paulo, além de fazer piadas de seu relacionamento com a esposa, Sabrina Lacerda.
Keldson, seu nome de registro, foi trocado pelos amigos para Kekel desde quando era criança, e, segundo o cantor, esse nome pegou justamente porque ele se irritava com a brincadeira. “Eu não gostava de ser chamado de Kekel”, conta o Mc, que agora é reconhecido nacionalmente por este mesmo apelido.
Ao falar sobre essa época, lembra da adolescência difícil e da morte de sua mãe quando tinha apenas 16 anos. “A minha mãe ouvia muito rap, chegou a cantar”, declara, enquanto pensa em suas primeiras inspirações. Abalado com a perda, o intérprete de Amor de Verdade contou, também, que chegou a abandonar a escola, mas nunca desistiu da música.
Atualmente, contratado pela gravadora Kondzilla, se sente em casa. “Como se lá fosse escrito seja bem-vindo ao seu novo mundo”, afirma. Mesmo realizado com a carreira que está construindo, ainda imagina a oportunidade de ter parcerias com ícones da música baiana. “Xande, Psirico, Ivete, Claudia Leitte”, sugere, dentre os nomes que sonha em dividir um hit.
Apesar de cantar Namorar pra quê?, o funkeiro é casado com Sabrina Lacerda, com quem teve a pequena Heloisa no fim do ano passado. Defensor da ideia de que liberdade é para todos, prefere um relacionamento sem rotina e sem ciúmes com as amizades. Quando reflete sobre seus objetivos, tem um principal: “construir um lar para minha família”.
O cantor se prepara para lançar para a próxima sexta-feira, 19, o seu primeiro EP, Set fo Funk do Mc Kekel, contendo quatro faixas. O primeiro single, Pulo a Janela, que vai ter clipe lançado junto do álbum, às 12h.