Após polêmica com criança, MC Gui tem shows cancelados
MC Guise envolveu em uma polêmica na última segunda-feira, 21, após ser acusado de bullying depois de filmar uma criança desconhecida durante sua passagem pela Disney, em Orlando, nos Estados Unidos.
Após o vídeo do momento viralizar, o cantor teve seu nome envolvido entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira, 22, envolidos em hashtags detonando sua atitude.
Com a repercussão negativa, algumas marcas associadas ao funkeiro fizeram questão de se manifestar e cancelar seu envolvimento com ele.
A primeira a se manifestar foi a CNA Idiomas de Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul, dizendo que o show que o artista faria em uma festa de halloween estaria cancelado.
Sem citar o episódio, eles citaram no esclarecimento: "Reforçamos que ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”.
Além da escola, uma marca que vendia produtos da marca do MC Gui se pronunciou falando que não iriam mais vendê-los.
"Informamos que a partir de hoje não venderemos mais a marca do GUI ( G STYLE ). Nós da Black Nine não compactuamos com qualquer tipo de preconceito, muito menos quando se trata de uma criança indefesa. A direção", informaram.
Gui ainda pode perder a vaga de uma grande show que realizará no Anhembi, em São Paulo, ao lado de grandes nomes como: Marília Mendonçae Zé Neto e Cristiano.