Funkeiro foi encaminhado para a delegacia e esperará a audiência de custódia na prisão
Na manhã deste domingo, 16, Mc Delano deixou a Delegacia do Barreiro, em Minas Gerais e foi encaminhado para um presídio da região. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. O cantor, de 22 anos chegou a ser detido na manhã deste domingo, 16, em uma casa noturna em Belo Horizonte.
A acusação partiu por parte de uma fã, que afirmou que o cantor teria tentado a beijar à força. A menina de 20 anos chegou a contar detalhes para a polícia sobre como teria acontecido a situação. No instante em que ela teria ido ajudara um amigo na área externa da balada, o funkeiro tomou a atitude inesperada.
No espaço, antes da tentativa do beijo, a jovem teria afirmado que era fã do cantor e o elogiou pelos seus sucessos. O instante foi flagrado por uma bombeira civil. Ao ver a cena, a profissional chamou os seguranças imediatamente para que tomassem as medidas necessárias.
Em depoimento oficial, Delano disse que participou do show que aconteceu na casa em questão e foi tirar uma foto com a garota, que havia solicitado. Negando a acusação do beijo à força, ele contou que chegou a pedir para a menina, que negou, e logou deixou o local.
Depois de toda a polêmica, tanto o cantor, quanto a denunciante deixaram a casa noturna e foram levados para a delegacia. Por lá, Delano foi preso por importunação sexual. Sua audiência de custódia acontecerá na próxima segunda-feira, 17, de acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais.
O funkeiro ficou conhecido no universo fonográfico após alguns sucessos que lançou, como o hit ‘Na ponta ela fica’, ‘Se arrependeu’ e outras. Até então, a defesa, ou a assessoria do artista não teria se pronunciado oficialmente sobre a confusão.
GIOVANNA CHAVES FICA SEM JEITO AO FALAR DE JOÃO GUILHERME