Hefe Wine alega que esteve casado com a artista, que estourou na música americana, e vai pedir 50% do que ela ganhou nos últimos anos
A australiana Iggy Azalea está em processo de divórcio de um casamento que ela diz que nem sabia que tinha participado. A história é confusa, mas começa com Hefe Wine, ex-namorado dela, entrando com um pedido de separação na justiça americana alegando que os dois viveram juntos por quase cinco anos.
Acontece que no Texas um homem e uma mulher que vivem juntos por determinado tempo podem ser considerados legalmente casados se eles concordarem em se chamar de marido e mulher. Aproveitando desta lei, Hefe decidiu afirmar que ele e Iggy tinham concordado que estavam 'casados', como conta o TMZ.
+ Sem maquiagem, Iggy Azalea surge irreconhecível em aeroporto
Sendo assim, ele pediu o divórcio. Se a justiça americana comprar a história dele, Iggy terá que dar metade do que ganhou durante o tempo que eles viveram juntos. As músicas que ela escreveu durante o tal casamento também passariam 50% dos direitos autorais para ele.
Acontece que Iggy, que estourou nas paradas americanas com as músicas Fancy, Problem e está divulgando o single Booty com Jennifer Lopez, nega a relação de marido e mulher, e diz que isso não passa de uma tentativa desesperada de pegar o dinheiro dela. Atualmente, a cantora namora o jogador de basquete Nick Young.